'O mundo dá voltas', reflete Caio Castro após término com Grazi
O ator negou que o fim do namoro foi causado por um traição

Após confirmar o término da sua relação com Grazi Massafera, Caio Castro compartilhou uma reflexão em suas redes sociais, neste domingo (29).
"O mundo dá voltas. Deus não tarda e nem falha. Ele age na hora certa", escreveu ele.
Horas antes, o ator afirmou que o fim do namoro não foi causado por uma traição e pediu respeito a todos. "Nunca fomos de falar da nossa relação, nunca expusemos muita coisa sobre nós, e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma traição, passa da falta de respeito. Decidimos nos separar por motivos nossos, fomos maduros e respeitamos antes de mais nada, nosso amor. Se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando, eu e Grazi", disse.
Veja também
Últimas notícias

Sistema Coletivo do Agreste fica inoperante devido falta de energia

Alagoas é alvo de operação da PF que fiscaliza empresas de curso de formação de vigilantes

CPI das Bets aprova convocação de influencer alagoano para prestar depoimento

Polícia Civil prende proprietária de bar por associação ao tráfico de drogas

Sistema Ibateguara Severo terá manutenção programada na terça-feira (7)
![[Vídeo] Colisão entre veículos deixa motoqueiro ferido em Maragogi](https://img.7segundos.com.br/sVATntJUZ4fNkdwcWbX5mGuL8oE=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-05-07-at-144241.jpeg)
[Vídeo] Colisão entre veículos deixa motoqueiro ferido em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
