Anitta posa com maquiador das Kardashians e é comparada a Kim
A funkeira compartilhou os detalhes da maquiagem feita por Ariel Tejada

O nome de Anitta se tornou um dos mais comentados entre esta segunda (30) e terça-feira (31) após compartilhar alguns vídeos ao lado de Ariel Tejada, conhecido por ser o maquiador das mulheres da família Kardashian. Os fãs se surpreenderam com o registro e brincaram com a semelhança entre a artista brasileira e Kim Kardshian.
“Sem filtro, apenas a maquiagem desse rapaz aqui. Ou seja, sem filtro, mas com muita mágica feita pelo Ariel”, disse Anitta, em seus Stories. Empolgado, o maquiador também compartilhou alguns cliques ao lado da funkeira.
Nas redes sociais, os fãs elogiaram o trabalho de Ariel e compararam Anitta com as irmãs Kardashians. "A Anitta com o maquiador da Kylie Jenner e ela simplesmente ficou a cara das Kardashians. Perfeitaaaa", escreveu um. "Tô passaaaadah que a Anitta está a cara das Kardashian. Eu amo uma camaleoa", disse outro. "A anitta estava um luxo", comentou um terceiro.
Veja também
Últimas notícias

Humanização e direitos das pessoas com autismo são discutidos durante evento em São Sebastião

Socioeducando foge da Unidade de Internação de Menores, em Pilar

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido no bairro Cidade Universitária

Prefeitura de Penedo usa audiovisual e teatro para conscientizar estudantes sobre o sarampo

Prefeitura de Penedo investe na qualificação do funcionalismo com cursos no Laboratório Oxe Tech

Conta de luz terá bandeira amarela em maio, decide Aneel
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
