Celebridades

Carla Perez rebate Camila Cabello: "Respeita a Cinderela Baiana!"

Ex-dançarina do É o Tchan fez questão de lembrar da versão do clássico da Disney protagonizada por ela em 1998

Por R7 06/09/2021 11h11
Carla Perez rebate Camila Cabello: 'Respeita a Cinderela Baiana!'
Carla Perez em Cinderela Baiana e Camila Cabello em Cinderela da Amazon - Foto: Reprodução/Instagram

Eita que o menor dos problemas da Cinderela é o sapatinho de cristal!!! Agora duas latinas resolveram reinvidicar para si o posto de 'primeira cinderela' da região. Isso mesmo.

A cantora e compositora Camila Cabello, que acaba de protagonizar uma versão do clássico da Disney , bem musical, na Amazon, falou sobre o orgulho que sentia em se tornar a “primeira Cinderela latina”, ao aceitar o convite para o o filme.

Bastou as declarações da estrela pop reverberarem para a eterna loira da É o Tchan rebater.

Camila Cabello não é a primeira de uma latina no papel de ‘Cinderela’, como a ex-dançarina Carla Perez fez questão de reivindicar.

“Que história é essa? Primeira Cinderela Latina? Respeita a Cinderela Baiana, meu amor”, escreveu a ex-loira do Tchan nas redes sociais, após ser alertada por fãs brasileiros sobre a ‘afronta’. Claro que Carla falou em tom de brincadeira, né meu povo?

Carla Perez estrelou o longa-metragem "Cinderela Baiana" em setembro de 1998. Lançado nos cinemas no auge da carreira da loira, a produção nacional tinha como objetivo elevar ainda mais a figura da dançarina do É o Tchan, dando a ela o papel de protagonista da história, como uma garota que sai do interior da Bahia em direção a Salvador e lá tem a oportunidade de explorar seu talento natural, a dança. Nesse caminho, Carlinha encontra seu príncipe encantado Alexandre Pires. Já notou de onde brotam tantos memes e piadas com relação ao filme, não é?

Ao cutucar Camila Cabello nas redes sociais, Carla até fez questão de citar o ator Lázaro Ramos, que é coadjuvante na produção.

A mulher de Xandy compartilhou um vídeo com cenas do filme comentadas por Lázaro, que fala sobre as “qualidades” da produção.