Carla Perez rebate Camila Cabello: "Respeita a Cinderela Baiana!"
Ex-dançarina do É o Tchan fez questão de lembrar da versão do clássico da Disney protagonizada por ela em 1998

Eita que o menor dos problemas da Cinderela é o sapatinho de cristal!!! Agora duas latinas resolveram reinvidicar para si o posto de 'primeira cinderela' da região. Isso mesmo.
A cantora e compositora Camila Cabello, que acaba de protagonizar uma versão do clássico da Disney , bem musical, na Amazon, falou sobre o orgulho que sentia em se tornar a “primeira Cinderela latina”, ao aceitar o convite para o o filme.
Bastou as declarações da estrela pop reverberarem para a eterna loira da É o Tchan rebater.
Camila Cabello não é a primeira de uma latina no papel de ‘Cinderela’, como a ex-dançarina Carla Perez fez questão de reivindicar.
“Que história é essa? Primeira Cinderela Latina? Respeita a Cinderela Baiana, meu amor”, escreveu a ex-loira do Tchan nas redes sociais, após ser alertada por fãs brasileiros sobre a ‘afronta’. Claro que Carla falou em tom de brincadeira, né meu povo?
Carla Perez estrelou o longa-metragem "Cinderela Baiana" em setembro de 1998. Lançado nos cinemas no auge da carreira da loira, a produção nacional tinha como objetivo elevar ainda mais a figura da dançarina do É o Tchan, dando a ela o papel de protagonista da história, como uma garota que sai do interior da Bahia em direção a Salvador e lá tem a oportunidade de explorar seu talento natural, a dança. Nesse caminho, Carlinha encontra seu príncipe encantado Alexandre Pires. Já notou de onde brotam tantos memes e piadas com relação ao filme, não é?
Ao cutucar Camila Cabello nas redes sociais, Carla até fez questão de citar o ator Lázaro Ramos, que é coadjuvante na produção.
A mulher de Xandy compartilhou um vídeo com cenas do filme comentadas por Lázaro, que fala sobre as “qualidades” da produção.
Veja também
Últimas notícias

Governo Trump revoga vistos de Alexandre de Moraes, aliados e familiares

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta por três vezes seguidas com o parecer à reunião da CCJ e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
