Transformador de rede elétrica de condomínio incendeia em Maragogi
Fato foi registrado no povoado Peroba

O transformador da rede elétrica de um novo condomínio incendiou no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. O caso foi registrado na noite desta terça-feira (7), feriado de 7 de setembro, em um residencial localizado no povoado Peroba.
O incêndio ocorreu por volta das 20h15 e o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência. Mas populares começaram a agir antes da chegada dos militares.
Quando o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegou ao local o fogo já tinha sido contido pelos moradores da localidade. Os militares não precisaram agir na ocorrência.
Os bombeiros informaram que isolaram o local e a Equatorial Energia Alagoas também foi acionada para a ocorrência na cidade litorânea.
Veja também
Últimas notícias

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
![[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro](https://img.7segundos.com.br/AisMKcz1Xi_jOPPV7EA_SLGehJ8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cachorro-que-inalou-fumaca-de-droga-soprada-pela-t-00808080-1b6289b7c20d363ad4626da988580e87-7.png)
[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
