Menor de idade é detido com arma de fogo no Passo de Camaragibe
Adolescente disse que queria vingar a morte do pai
Um adolescente de 17 anos de idade acabou sendo detido por porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública no município do Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas. Ele foi detido na noite desta quarta-feira (8) quando estava na Rua do Camarão, no Centro da cidade litorânea. Segundo a polícia, o menor de idade disse que queria vingar a morte do pai.
O chefe da Guarda Municipal do Passo de Camaragibe acionou o 6º Batalhão da Polícia Militar informando que houve um disparo de arma de fogo em uma rua do Centro da cidade. Os policiais foram imediatamente para o local onde teria ocorrido o tiro.
No local, por volta das 22h, moradores disseram que o suspeito saiu em direção à Rua do Camarão. Os militares foram ao novo endereço e encontraram com o adolescente com uma espingarda calibre 32 desmontada e a munição deflagrada dentro do cano.
O garoto foi indagado pelos PM’s sobre a procedência da arma. Segundo a polícia, o menor de idade disse que comprou a arma de fogo no bairro Benedito Bentes, em Maceió, e que ele estava com a intenção de vingar a morte do seu pai.
Os militares encaminharam o adolescente para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. Por ser menor de idade, ele foi liberado com a presença da mãe e retornou para a cidade litorânea.
Veja também
Últimas notícias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
