Whindersson lesiona bíceps e escápula e deve operar em breve
O comediante disse que o procedimento será realizado logo após a luta com o tetracampeão mundial de boxe, Popó Freitas
Whindersson Nunes revelou, na madrugada desta sexta-feira (10), que está com uma lesão no bíceps direito e outra na escápula esquerda. Segundo o humorista, ele terá que fazer uma cirurgia para tentar reverter o quadro logo após a luta com o tetracampeão mundial de boxe Acelino Freitas, mais conhecido como Popó.
"Hoje eu fiz um exame que constatou lesão no meu bíceps direito, e na escápula esquerda, vou fazer fisio, e depois da luta com o popó provavelmente uma cirurgia no braço, para puxar o músculo de volta, tô enfezado demais, alguém vai ter que pagar umas fralda ou limpar banheiro", contou ele aos fãs.
Em julho, o comediante também passou por outro procedimento: uma cirurgia íntima na região do ânus. "Lembra da cirurgia no 't***' que eu fiz uma vez? Pois tive que fazer de novo! Dessa vez mandei arrancar da b**** e botar no pé, se acontecer alguma coisa eu digo que pisei na m**** do cachorro", explicou.
Últimas notícias
Eduardo Bulhões entrega kits escolares, fardamentos e equipamentos em mais um investimento na educação
Identificado homem executado com cerca de 10 tiros na cabeça em Marechal Deodoro
“Não há motivo para preocupação”, diz Anatel após alertas falsos
São João Raiz tem programação tripla neste sábado (20)
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 42 milhões neste sábado
Prefeito Marcelo Beltrão anuncia reajuste salarial para servidores da educação
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
