Celebridades

Larissa Manoela muda o visual e fica morena: 'Minha nova versão'

Atriz abandonou os fios ruivos e mostrou o resultado da transformação nas redes sociais

Por R7 14/09/2021 15h03
Larissa Manoela muda o visual e fica morena: 'Minha nova versão'
Larissa Manoela antes e depois de mudar a cor dos cabelos - Foto: Reprodução/Instagram

Larissa Manoela abandonou os fios ruivos e agora está morenaça. Ela mostrou o resultado da transformação nesta terça-feira (14), em suas redes sociais. A mudança de visual faz parte da caracterização da atriz para um novo trabalho na televisão.

"A ESPERA ACABOU! Essa é a minha mais nova versão. Essa mudança faz parte de uma fase incrível que vocês já, já irão saber mais; e eu passei por ela sem medo nenhum!", escreveu, em trecho da legenda da publicação.

Nos comentários, fãs aprovaram a mudança e encheram Larissa de elogios. "Gata, em qualquer versão você fica linda, arrasou", escreveu uma mulher. "Morena você ficou mais poderosa", opinou outra. "Larissa do céu, estou rendida por esse cabelo, que perfeição". disse uma terceira.

Recentemente, a atriz deixou seus seguidores em polvorosa depois de compartilhar fotos de um ensaio fotográfico feito em uma praia do Rio de Janeiro. Nos cliques, ela vestia uma camisa social e um conjunto de biquíni branco, muito moderno, com uma calcinha de zíper, enquanto fazia pose na beira do mar.