Prefeitura de Campestre realiza evento para entrega de serviços no município
No decorrer do evento, foram entregues um carro Chevrolet Spin zero km, de 7 lugares, para o serviço de saúde do município e toda a iluminação de led do conjunto Maria de Tião

A Prefeitura de Campestre realizou um evento, na tarde desta terça-feira (14), para a realização da entrega de alguns serviços. O prefeito Nielson Mendes “Pino” estava presente e palestrou durante o episódio.
No decorrer do evento, foram entregues um carro Chevrolet Spin zero km, de 7 lugares, para o serviço de saúde do município e toda a iluminação de led do conjunto Maria de Tião.
Também foram concedidos, em parceria com o Governo do Estado de Alagoas, 136 cartões do Programa Criança Alagoana (CRIA) e mais de 500 cestas básicas para a população que vive em situação de vulnerabilidade social.
No momento estiveram presentes a secretária de Desenvolvimento Social do Estado, Fabiana Pessoa, os vereadores Hunga Maravilha e Irmão Manoel, o vice-prefeito Gervasio Júnior e os secretários e coordenadores municipais.
Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Ministro Renan Filho lança obra do VLT em Arapiraca nesta segunda (07)

Resultado do Concurso de Tradições Nordestinas será divulgado nesta sexta (04)

Câmara aprova projeto de Alfredo Gaspar que endurece pena para crimes hediondos

Traficante é preso escondido com drogas em barraco improvisado no Pilar

Homem com tornozeleira eletrônica é flagrado com maconha durante abordagem em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
