Serviços

Prefeitura de Campestre realiza evento para entrega de serviços no município

No decorrer do evento, foram entregues um carro Chevrolet Spin zero km, de 7 lugares, para o serviço de saúde do município e toda a iluminação de led do conjunto Maria de Tião

Por 7Segundos 14/09/2021 19h07 - Atualizado em 14/09/2021 21h09
Prefeitura de Campestre realiza evento para entrega de serviços no município
Prefeitura de Campestre entrega carro Chevrolet Spin zero km, de 7 lugares, para o serviço de saúde do município - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Campestre realizou um evento, na tarde desta terça-feira (14), para a realização da entrega de alguns serviços. O prefeito Nielson Mendes “Pino” estava presente e palestrou durante o episódio.

No decorrer do evento, foram entregues um carro Chevrolet Spin zero km, de 7 lugares, para o serviço de saúde do município e toda a iluminação de led do conjunto Maria de Tião.

Também foram concedidos, em parceria com o Governo do Estado de Alagoas, 136 cartões do Programa Criança Alagoana (CRIA) e mais de 500 cestas básicas para a população que vive em situação de vulnerabilidade social.

No momento estiveram presentes a secretária de Desenvolvimento Social do Estado, Fabiana Pessoa, os vereadores Hunga Maravilha e Irmão Manoel, o vice-prefeito Gervasio Júnior e os secretários e coordenadores municipais.