Prefeitura de Campestre realiza evento para entrega de serviços no município
No decorrer do evento, foram entregues um carro Chevrolet Spin zero km, de 7 lugares, para o serviço de saúde do município e toda a iluminação de led do conjunto Maria de Tião
A Prefeitura de Campestre realizou um evento, na tarde desta terça-feira (14), para a realização da entrega de alguns serviços. O prefeito Nielson Mendes “Pino” estava presente e palestrou durante o episódio.
No decorrer do evento, foram entregues um carro Chevrolet Spin zero km, de 7 lugares, para o serviço de saúde do município e toda a iluminação de led do conjunto Maria de Tião.
Também foram concedidos, em parceria com o Governo do Estado de Alagoas, 136 cartões do Programa Criança Alagoana (CRIA) e mais de 500 cestas básicas para a população que vive em situação de vulnerabilidade social.
No momento estiveram presentes a secretária de Desenvolvimento Social do Estado, Fabiana Pessoa, os vereadores Hunga Maravilha e Irmão Manoel, o vice-prefeito Gervasio Júnior e os secretários e coordenadores municipais.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
