Prefeito Fernando Cavalcante inaugura obras em Matriz de Camaragibe
Evento ocorreu nesta quinta-feira (16)
O prefeito de Matriz de Camaragibe, Fernando Henrique Cavalcante (MDB), inaugurou uma série de obras na cidade do Norte do Estado. As solenidades ocorreram nesta quinta-feira, 16 de setembro, data em que se comemora os 204 anos de Emancipação Política de Alagoas.
A população de Matriz de Camaragibe foi contemplada com obras que serão fundamentais para o dia a dia do cidadão matrizense, começando pela Escola Municipal Aída de Souza Lins, no conjunto Ernesto Maranhão “Campanha”. Os alunos agora contam com uma unidade escolar totalmente moderna e climatizada.

Ainda no conjunto Ernesto Maranhão, a população foi beneficiada com outra ação importante: a Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade agora passa a contar com ambulância 24 horas. O Governo do Estado doou duas ambulâncias ao município. Na Orla Lagunar, começou a Feira do Artesanato.

Fernando Henrique Cavalcante ficou muito contente. “O nosso governo vem dando certo porque nós pedimos a direção de Deus e ouvimos as demandas do povo. Nosso governo conta com importantes parceiros como o governador Renan Filho, o deputado Marx Beltrão, a deputada Flávia Cavalcante e o meu pai Cícero Cavalcante me aconselhando. Estamos reconstruindo Matriz de Camaragibe”, ressaltou.

No Centro da cidade, as autoridades inauguraram a Escola Municipal Professora Dagmar Monteiro Cavalcante Manso. No conjunto Cícero Cavalcante, oito ruas pavimentadas foram inauguradas oficialmente nesta quinta-feira (16). As obras foram possíveis graças ao programa Minha Cidade Linda, do Governo do Estado.

Também participaram das solenidades o governador Renan Filho; o deputado federal Marx Beltrão; a deputada estadual Flávia Cavalcante; o ex-prefeito Cícero Cavalcante; a prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcanti; vereadores da cidade e lideranças da Região Norte.

Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
