Prefeito Fernando Cavalcante inaugura obras em Matriz de Camaragibe
Evento ocorreu nesta quinta-feira (16)
O prefeito de Matriz de Camaragibe, Fernando Henrique Cavalcante (MDB), inaugurou uma série de obras na cidade do Norte do Estado. As solenidades ocorreram nesta quinta-feira, 16 de setembro, data em que se comemora os 204 anos de Emancipação Política de Alagoas.
A população de Matriz de Camaragibe foi contemplada com obras que serão fundamentais para o dia a dia do cidadão matrizense, começando pela Escola Municipal Aída de Souza Lins, no conjunto Ernesto Maranhão “Campanha”. Os alunos agora contam com uma unidade escolar totalmente moderna e climatizada.

Ainda no conjunto Ernesto Maranhão, a população foi beneficiada com outra ação importante: a Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade agora passa a contar com ambulância 24 horas. O Governo do Estado doou duas ambulâncias ao município. Na Orla Lagunar, começou a Feira do Artesanato.

Fernando Henrique Cavalcante ficou muito contente. “O nosso governo vem dando certo porque nós pedimos a direção de Deus e ouvimos as demandas do povo. Nosso governo conta com importantes parceiros como o governador Renan Filho, o deputado Marx Beltrão, a deputada Flávia Cavalcante e o meu pai Cícero Cavalcante me aconselhando. Estamos reconstruindo Matriz de Camaragibe”, ressaltou.

No Centro da cidade, as autoridades inauguraram a Escola Municipal Professora Dagmar Monteiro Cavalcante Manso. No conjunto Cícero Cavalcante, oito ruas pavimentadas foram inauguradas oficialmente nesta quinta-feira (16). As obras foram possíveis graças ao programa Minha Cidade Linda, do Governo do Estado.

Também participaram das solenidades o governador Renan Filho; o deputado federal Marx Beltrão; a deputada estadual Flávia Cavalcante; o ex-prefeito Cícero Cavalcante; a prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcanti; vereadores da cidade e lideranças da Região Norte.

Veja também
Últimas notícias
Homem é assassinado dentro de casa no município de Novo Lino
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
