Após treta na web, Mirella e Raissa Barbosa selam a paz em festa
As duas estavam entre as convidadas da festa de Virginia Fonseca e resolveram as desavenças no banheiro do evento
Desde a participação das duas em A Fazenda 12, MC Mirella e Raissa Barbosa não escondem, nas redes sociais, que possuem suas diferenças. Entretanto, as duas aproveitaram a festa organizada por Virginia Fonseca e Zé Felipe, nesta quinta-feira (17), em São Paulo, para acertar as pendências.
Isso tudo começou porque a funkeira acusa a modelo de ter ficado com seu marido Dynho Alves, enquanto ele ainda namorava com ela. Já Raissa afirma que o envolvimento aconteceu enquanto os dois estavam dando um tempo no relacionamento.
As duas chegaram a trocar farpas publicamente na web sobre o assunto, mas decidiram colocar um ponto final nas desavenças. As duas foram fotografadas por paparazzis se abraçando no local e foram questionada pelo perfil de fofocas no Instagram Gossip do Dia se tudo havia sido esclarecido.
Raissa contou que as duas se resolveram após uma conversa no banheiro. "Ela me chamou para conversar. Conversamos no banheiro e nos resolvemos", disse.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
