Após treta na web, Mirella e Raissa Barbosa selam a paz em festa
As duas estavam entre as convidadas da festa de Virginia Fonseca e resolveram as desavenças no banheiro do evento
Desde a participação das duas em A Fazenda 12, MC Mirella e Raissa Barbosa não escondem, nas redes sociais, que possuem suas diferenças. Entretanto, as duas aproveitaram a festa organizada por Virginia Fonseca e Zé Felipe, nesta quinta-feira (17), em São Paulo, para acertar as pendências.
Isso tudo começou porque a funkeira acusa a modelo de ter ficado com seu marido Dynho Alves, enquanto ele ainda namorava com ela. Já Raissa afirma que o envolvimento aconteceu enquanto os dois estavam dando um tempo no relacionamento.
As duas chegaram a trocar farpas publicamente na web sobre o assunto, mas decidiram colocar um ponto final nas desavenças. As duas foram fotografadas por paparazzis se abraçando no local e foram questionada pelo perfil de fofocas no Instagram Gossip do Dia se tudo havia sido esclarecido.
Raissa contou que as duas se resolveram após uma conversa no banheiro. "Ela me chamou para conversar. Conversamos no banheiro e nos resolvemos", disse.
Veja também
Últimas notícias
Caso Marielle e Anderson: STF condena irmãos Brazão a 76 anos
Advogado sustenta que queda de criança foi acidente e questiona provas da acusação no júri
MPAL promove reunião com órgãos estaduais para discutir direitos humanos e cidadania nas escolas
IMA diz que mortandade de peixes em Jequiá da Praia foi provocada por ações humanas
Polícia Militar flagra extração irregular de minério durante Operação Onda Verde
Marginal do Piauí, com recursos articulados por Arthur Lira, impulsiona desenvolvimento em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
