Após treta na web, Mirella e Raissa Barbosa selam a paz em festa
As duas estavam entre as convidadas da festa de Virginia Fonseca e resolveram as desavenças no banheiro do evento
Desde a participação das duas em A Fazenda 12, MC Mirella e Raissa Barbosa não escondem, nas redes sociais, que possuem suas diferenças. Entretanto, as duas aproveitaram a festa organizada por Virginia Fonseca e Zé Felipe, nesta quinta-feira (17), em São Paulo, para acertar as pendências.
Isso tudo começou porque a funkeira acusa a modelo de ter ficado com seu marido Dynho Alves, enquanto ele ainda namorava com ela. Já Raissa afirma que o envolvimento aconteceu enquanto os dois estavam dando um tempo no relacionamento.
As duas chegaram a trocar farpas publicamente na web sobre o assunto, mas decidiram colocar um ponto final nas desavenças. As duas foram fotografadas por paparazzis se abraçando no local e foram questionada pelo perfil de fofocas no Instagram Gossip do Dia se tudo havia sido esclarecido.
Raissa contou que as duas se resolveram após uma conversa no banheiro. "Ela me chamou para conversar. Conversamos no banheiro e nos resolvemos", disse.
Veja também
Últimas notícias
Mega-Sena: aposta simples leva R$ 57,2 milhões em Santa Catarina
Dino anula emendas indicadas por dirigentes partidários sem mandato
Homem morre após perder o controle da moto em trecho da AL-145 em Mata Grande
Debate presidencial na Band: sem Lula, Flávio e Zema, por que confronto ainda é relevante
Alexandre Ayres reúne mais de 4 mil pessoas em lançamento de campanha em Maceió
Agente da SMTT morre após acidente entre duas motos em Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
