"Expulsa" de casa aos 17, Mc Mirella hoje sustenta a família toda
Ex-Fazenda contou que os pais que não aceitavam a carreira dela no funk
Com apenas 22 anos, MC Mirella já tem alguns anos de uma dura trajetória até conquistar a fama nas redes sociais, no funk e mais recentemente em 'A Fazenda".
Durante a 'Live das Venenosas, nesta terça-feira (1), a jovem abriu o coração e contou um pouco sobre seus problemas familiares.
Mirella revelou que foi 'expulsa' de casa quando tinha apenas 17 anos, pois seus pais não aceitavam a relação dela com o funk e as escolhas dela. Sem ter para onde ir, e sem dinheiro, viveu de favores e passou muitos perrengues.
"Meus pais não aprovavam a carreira que escolhi para mim, não queriam me deixar sair, queriam me prender em casa, então tive de sair de lá", contou ela. "Era uma loucura, elesnão me aceitavam, fui praticamente expulsa", continua.
"Eu não queria fazer faculdade, eu queria seguir no funk, então sai de casa e fui tentar essa vida. Eu tinha apenas 17 anos."
Mirella contou que nas primeiras semanas longe de casa morou de favor na casa de uma namorada. Depois, juntou dinheiro de alguns videoclipes e apresentações e alugou um quartinho. Passou muita dificuldade.
"Eu ganhava R$ 100, R$ 150 , fui juntando até conseguir alugar um lugar", contou ela.
Mas a volta por cima veio logo.
Hoje, com quase 20 milhões de seguidores nas redes sociais e contratos publicitários com várias marcas, MC Mirella sustenta justamente a família que não a aceitava.
"Hoje meus pais entenderam que essa é a minha escolha. Está tudo bem entre nós", contou Mirella. "Meu pai e minha mãe não trabalham, eu sustento todo mundo", revelou a cantora.
"Não me arrependo de nada. Não. Fui muito enganada, me passaram para trás por ser novinha, mas tudo isso serviu para me ensinar e me fortalecer. Hoje em dia é difícil me enrolarem. Já convivi com muita gente malandrinha."
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
