Usina Santa Maria dá início a safra 2021-2022 em Porto Calvo e promete aquecer economia da região
Moagem teve início nesta sexta-feira (17)

A Usina Santa Maria, em Porto Calvo, uma das empresas mais importantes da região Norte de Alagoas, deu início, nesta sexta-feira (17), a safra 2021/2022.
A expectativa é de que a usina moa cerca de 150 mil toneladas de cana própria e 350 mil toneladas de cana terceirizada até fevereiro de 2021.
Segundo a gerência da empresa, as expectativas apontam para melhores resultados quanto a produção, rendimentos e comercialização do álcool e açúcar produzidos.
O início da safra movimenta a região norte, empregando trabalhadores de Porto Calvo, Matriz de Camaragibe, Japaratinga, Maragogi, Jacuípe, Jundiá e também de outros municípios da região.
A Usina Santa Maria é uma das principais geradoras de empregos da cidade e uma das maiores do Litoral Norte.
Últimas notícias

Jovem de 19 anos é preso por agredir e ameaçar ex-companheira no Sertão de Alagoas

Pergunta sobre 'dente escuro' levanta dúvidas se corpo encontrado em fossa é de Ana Beatriz

STF forma maioria para tornar réus mais sete por trama golpista

Secretário de Cultura de Delmiro Gouveia desmente boatos sobre presença de Wesley Safadão em evento festivo

Sesau volta a orientar população alagoana sobre como evitar a leptospirose

Beneficiários do Programa Sua Vida Com Um Novo Olhar realizam exames oftalmológicos e escolhem óculos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
