Crianças de Maragogi participam de ação de Educação Ambiental no povoado São Bento
As crianças também puderam participar de uma sessão de cinema ecológico

A Prefeitura de Maragogi, através das Secretarias Municipais de Meio Ambiente, Turismo e Educação, realizou, nessa sexta-feira (17), um mutirão de limpeza, durante ação de educação ambiental com crianças do povoado São Bento.
Cerca de 70 crianças participaram da ação, que teve o objetivo de sensibilizá-las sobre a importância de separar os resíduos sólidos para reciclagem.
Durante o encontro também houve o plantio de mudas nativas, em parceria com o Instituto do Meio Ambiente (IMA).
As crianças também puderam participar de uma sessão de cinema ecológico e de um lanche coletivo promovido pela pousada Rangai.
A ação foi realizada em parceria com Costa dos Corais Convention, Associação dos Jangadeiros de São Bento, Associação das Marisqueiras de São Bento, e Pousada Riia.
Últimas notícias

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
