Crianças de Maragogi participam de ação de Educação Ambiental no povoado São Bento
As crianças também puderam participar de uma sessão de cinema ecológico

A Prefeitura de Maragogi, através das Secretarias Municipais de Meio Ambiente, Turismo e Educação, realizou, nessa sexta-feira (17), um mutirão de limpeza, durante ação de educação ambiental com crianças do povoado São Bento.
Cerca de 70 crianças participaram da ação, que teve o objetivo de sensibilizá-las sobre a importância de separar os resíduos sólidos para reciclagem.
Durante o encontro também houve o plantio de mudas nativas, em parceria com o Instituto do Meio Ambiente (IMA).
As crianças também puderam participar de uma sessão de cinema ecológico e de um lanche coletivo promovido pela pousada Rangai.
A ação foi realizada em parceria com Costa dos Corais Convention, Associação dos Jangadeiros de São Bento, Associação das Marisqueiras de São Bento, e Pousada Riia.
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
