Prefeito de NY diz que Bolsonaro não deveria ir à cidade se não quer se vacinar
Bill de Blasio alegou que precisa mandar uma mensagem a todos os líderes mundiais: "Se você pretende vir aqui, precisa estar vacinado"

O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, disse nesta segunda-feira (20) que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não deveria incomodar indo à cidade se não quer ser vacinado contra a Covid-19.
“Se não quiser ser vacinado, não incomode vindo, porque todo mundo deveria estar vacinado”, disse Blasio, em uma transmissão de vídeo, referindo-se ao presidente brasileiro.
“Precisamos mandar uma mensagem a todos os líderes mundiais, incluindo mais notavelmente Bolsonaro, do Brasil, que se você pretende vir aqui, precisa estar vacinado”, concluiu.
Bolsonaro, que se recusou a ser vacinado contra a Covid-19, está em Nova York para participar na terça-feira (21) da Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU), onde será o primeiro chefe de Estado a discursar.
Pizza na calçada
Sem poder entrar em restaurantes de NY que exigem comprovante de vacinação por determinação da prefeitura, o Bolsonaro comeu pizza numa calçada no domingo à noite ao lado de ministros.
Nesta segunda-feira (20), em encontro bilateral com o primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, Bolsonaro ouviu do premiê uma recomendação para que todos tomassem a vacina contra Covid-19 da AstraZeneca, desenvolvida em seu país e envasada no Brasil pela Fiocruz, mas respondeu que ainda não se vacinou.
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
