Incêndio atinge condomínio de flats em Maragogi
Caso foi registrado no povoado Peroba
Um incêndio atingiu um condomínio de flats, que fica no povoado Peroba, no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. O caso foi registrado na noite desta terça-feira (21), na Rua da Antena. Um jovem precisou de atendimento de oxigenoterapia por conta que ele estava com dificuldade de respirar por inalar fumaça.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência por volta das 21h25. Os militares realizaram o isolamento da área afetada pelo fogo e remanejou a retirada das pessoas que estavam próximas ao local.

Ainda de acordo com o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), quando os militares chegaram ao local do incêndio as chamas já haviam sido apagadas por populares. Os bombeiros fizeram o rescaldo e a avaliação do local.
Segundo os militares, o ponto de concentração e posterior propagação do fogo foi no quadro de força (rede elétrica), que super aqueceu e propagou-se por quatro apartamentos sem danos mais severos. Os hóspedes foram orientados a serem relocados para outro local.
Veja também
Últimas notícias
Lei de Antonio Albuquerque reconhece força dos produtores de Limoeiro de Anadia
12 trechos do litoral de Alagoas estão impróprios para banho, aponta IMA
Treinamento de mesários para a Eleição 2026 continua neste sábado em Maceió
Lagoa da Canoa recebe trator, 200 kits agrícolas e pavimentação de 3,5 km
Alagoas tem 3.221.128 habitantes e população permanece praticamente estável
Rafael Brito defende mais recursos para merenda escolar em artigo publicado na Exame
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
