Prefeita visita terrenos para construção de moradias em São Luís do Quitunde
Imóveis serão construídos pelo programa Minha Casa Verde e Amarela
A prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcanti (MDB), visitou nesta terça-feira (21), alguns terrenos que poderão sediar o programa Minha Casa Verde e Amarela, projeto do Governo Federal. A área fica próxima ao povoado Pindobinha.
De acordo com o presidente do Movimento das Associações e Cooperativas Habitacionais Organizadas, Gilvan Macho, serão construídas cerca de 300 moradias na cidade do Norte de Alagoas. Porto de Pedras e Matriz de Camaragibe também serão contempladas.
Fernanda Cavalcanti fez uma postagem nas redes sociais animada com o programa. “Pessoal, hoje [ontem] um passo importante foi dado para que o sonho da casa própria se torne realidade para centenas de famílias quitundenses... Confesso que já estou ansiosa para que esse sonho seja logo, logo concretizado!”, postou.
Gilvan Macho também se pronunciou. “Viemos de Brasília para trazer o programa Minha Casa Verde e Amarela, onde vamos construir aproximadamente 300 casas. Como a gente tinha sido convidado para conhecer a área para desenvolver esse projeto de habitação, hoje [ontem] estamos aqui cumprindo a nossa promessa para conhecer a área, o local, e logo, logo a gente vai está desenvolvendo algumas unidades habitacionais”, afirmou.
A visita em São Luís do Quitunde contou também com parte da equipe de governo da prefeita Fernanda Cavalcanti; do ex-prefeito Cícero Cavalcante; do prefeito de Matriz de Camaragibe, Fernando Cavalcante (MDB); e do prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela (MDB).
Veja também
Últimas notícias
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Mercado da Produção segue em funcionamento durante obras de reforma
Justiça bloqueia mais R$ 4,2 milhões do Estado para Hospital Veredas
Após duplo homicídio, suspeitos incendeiam imóvel por não encontrar terceiro alvo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
