Bombeiros salvam gato preso entre paredes em Porto Calvo
Bombeiros salvam gato preso entre paredes em Porto Calvo

O caso foi registrado na tarde deste domingo (26) no Loteamento Maria Cícera, na cidade de Porto Calvo, Litoral Norte de Alagoas.
Três militares foram empregados na operação de salvamento do animal, que é um filhote, e por isso, exigiu uma maior calma e perícia durante o procedimento de resgate.

Bombeiros durante procedimento para salvar gato preso entre paredes. Foto: reprodução/CBM-AL
O gatinho estava preso entre duas paredes. Os bombeiros contaram que a ocorrência demandou um extremo cuidado para não machucar o animal e permitir acesso, sem derrubar escombros nele, para que o mesmo fosse resgatado.
Após serem realizadas algumas tentativa de aproximação do gato enquanto o mesmo, assustado, tentava se esquivar, o animal foi alcançado e retirado do local onde se encontrava em boas condições e entregue aos cuidados de sua tutora.
Últimas notícias

Homem é preso com revólver, crack e celulares roubados em Maceió

Homem é preso por tráfico de drogas com arma e munições em Rio Largo

Homem é preso por violência psicológica contra a esposa em Maceió

Homem persegue e ameaça ex-companheira por não aceitar fim do relacionamento em Maceió

Dupla abandona homem ferido e desorientado no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Jovem é preso por tráfico de drogas após agredir a companheira em Traipu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
