Caminhada em favor da vida chama atenção em Japaratinga
Ação de combate ao suicídio ocorreu nesta quinta-feira

Uma caminhada em favor da vida chamou muita atenção na manhã desta quinta-feira (30), no município de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas. A ação de combateu ao suicídio mostrou aos moradores e aos turistas a importância da vida.
O evento que fez parte das ações do Setembro Amarelo, mês de combate ao suicídio, ocorreu nas ruas da região central da cidade turística. A caminhada no município litorâneo teve como tema: “Escolha Sempre Continuar”. A concentração ocorreu em frente a Secretaria de Saúde.
O prefeito de Japaratinga, José Severino da Silva “Déo” (PTB), foi um dos participantes da caminhada. “Primeiro antes de tudo quero agradecer a Deus por esse momento tão especial. Uma caminhada contra o suicídio, sabemos que suicídio é uma palavra muito forte, mas a gente estamos aqui para combater essa coisa que faz parte do inimigo. O suicídio não vem de Deus”, declarou.

O gestor da cidade continuou prosseguindo comentando. “Deus quer paz, quer saúde. Então eu quero agradecer a secretária de Saúde e a todos da Secretaria de Saúde que colaboraram com esse lindo projeto. Que Deus abençoe cada um”, finalizou Déo.

Com apuração de Isac Silva*
Últimas notícias

Prefeitura de Japaratinga anuncia atrações artísticas da Emancipação Política

Cinco pessoas ficam feridas em colisão entre dois carros na BR-316, em Palmeira dos Índios

Jovem é preso com drogas enterradas no município de Colônia Leopoldina

Daniel Barbosa se posiciona contra o 'PL da Devastação' e pede apoio da população

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e tentar atirar em PMs em Rio Largo

Homem é esfaqueado, socorrido e acaba detido por não pagar pensão em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
