Condutor colide em poste de energia na Barra de Santo Antônio
Fato foi registrado na manhã desta quinta-feira

Um homem dirigia um carro na manhã desta quinta-feira (30) quando perdeu o controle do veículo, colidiu em poste de energia elétrica e acabou capotando no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. O automóvel ficou virado às margens da rodovia AL 413.
De acordo com levantamento feito pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), Rinaldo José Pereira conduzia um Nissan Frontier, de cor prata e placa NMG 6A73, no sentido Barra de Santo Antônio/São Luís do Quitunde quando perdeu o controle direcional do veículo.

O carro derrapou numa curva, por causa da lama presente na malha viária, saiu da pista chocando-se com um poste e em seguida capotou às margens da AL 413, nas proximidades da Ladeira da Flamenguinha.

Segundo os policiais, o condutor do veículo não ficou ferido. Apenas danos materiais foram registrados no acidente de trânsito. A Equatorial Alagoas também foi acionada para a ocorrência.
Últimas notícias

Polícia retira armas e drogas das ruas em ações na Região Metropolitana

Com mais de 80 mil pessoas, São João de Arapiraca aquece a economia da cidade

Junqueiro celebra 78 anos com shows e festa na Praça Multieventos

Polícia Militar flagra dupla com drogas em Riacho Doce

Motociclista tenta fugir do DMTT, causa acidente e é levado à delegacia em Maceió

Casa de Direitos realiza quase 60 mil atendimentos no primeiro semestre de 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
