Colisão entre carros deixa mulher grávida ferida em Porto Calvo
Fato foi registrado nesta sexta-feira

Uma colisão envolvendo dois carros acabou deixando uma mulher grávida ferida no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O acidente de trânsito ocorreu no fim da manhã desta sexta-feira (1º), na rodovia AL 465, perto do Posto Comandatuba.
O acidente de trânsito ocorreu por volta das 11h25 e envolveu um carro modelo Voyage branco e um automóvel Gol branco. Uma mulher ficou ferida e populares tiveram que acionar socorro médico.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do município para socorrer a mulher que está grávida.
A vítima foi identificada como Dayse Franciele Araújo, de 31 anos de idade. De acordo com o Samu, a mulher teve uma hematoma no crânio, na região frontal e foi encaminhada para o Hospital Municipal São Sebastião, no Centro da cidade.
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
