Celebridades

Arnold Schwarzenegger dá cano em evento e deixa fãs revoltados!

Fãs do ator que compraram ingresso para vê-lo pessoalmente ficaram irritados com a presença dele só por vídeo

Por R7 05/10/2021 09h09
Arnold Schwarzenegger dá cano em evento e deixa fãs revoltados!
Arnold Schwarzenegger machucou a perna e não pôde ir - Foto: Reprodução

Imagine você comprar um ingresso caro para ver o seu ídolo de pertinho, ao vivo, e ele dar o cano. Pior: mandar só um vídeo para tentar acalmar a plateia pagante. Pois foi o que aconteceu com o astro Arnold Schwarzenegger.

O ator gerou revolta após anunciar que deixaria de participar presencialmente de um evento fitness no Reino Unido, depois de os fãs terem desembolsado o equivalente a R$ 600 no ingresso para vê-lo de perto.

Quem pagou para ver Arnold de carne e músculos apenas pôde ver o ator de 74 anos em um telão.

O astro de Exterminador do Futuro faria uma sessão de perguntas e respostas ao vivo com a plateia do evento, criado pelo próprio Schwarzenegger há mais de 30 anos. Porém, apenas um dia antes de subir ao palco, o artista anunciou nas redes sociais que iria fazer uma aparição somente por vídeo. Detalhe: todos os ingressos foram vendidos!

Schwarzenegger explicou que não iria ao festival devido à condição de sua perna. "Machuquei minha perna, meu pé, minha panturrilha. O médico me disse para não viajar. Então sinto muito por isso", afirmou.

A maioria dos fãs se revoltou com a ausência do astro, queixando-se de que vê-lo apenas por um telão não compensava o preço do ingresso.