Gracy Barbosa diz que nem sempre tem vontade de malhar: 'Preguiça'
Musa fitness revelou que vive momentos 'gente como a gente', mas a disciplina e o foco fazem com que ela treine todos os dias
Gracyanne Barbosa, musa fitness e referência quando o assunto é vida saudável e malhação, supreendeu os seguidores ao confessar que tem momentos "gente como a gente" e nem sempre está disposta a treinar.
"Vocês acham que eu acordo todo dia morrendo de treinar... Não, gente. Também tenho preguiça, não estou sempre motivada, mas estou sempre disciplinada", disse nos stories do Instagram, em conversa com seguidores.
"Vocês estão sempre me perguntando como faço pra estar 'sempre motivada', 'sempre com aquela vontade de treinar'. Gente, não. Eu não estou sempre motivada e muito menos com vontade de treinar. Muitas vezes, eu não estava com vontade nenhuma, como hoje: estava cansada, sem saco", assumiu.
Apesar da falta de motivação, Gracy explicou que a disciplina é o que faz com que ela encare os exercícios físicos diariamente.
"Tem que treinar, gente. Eu não dependo da minha motivação o tempo todo, não dependo quase nada, porque quase nunca estou motivada. O que eu tenho é disciplina e compromisso, independente de estar com vontade, do dia estar corrido, de eu estar chateada... Eu vou lá e faço. É isso que tenho pra dizer pra vocês: disciplina muito antes da motivação".
Últimas notícias
Defensoria Pública leva atendimento gratuito a moradores de três bairros de Maceió
Dia da Árvore é celebrado em Maceió com plantio de 40 mudas nativas e frutíferas
TST suspende julgamento de dissídio da greve dos Correios
Quaest: Lula e Flávio têm empate técnico no limite da margem no 1º turno
Helicóptero com cantor Rick e empresário desaparece durante voo em Santa Catarina
Rompimento em adutora afeta abastecimento de água em 18 municípios de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
