Andressa mostra Gusttavo Lima e filhos após feriado em família
A modelo postou, nesta quarta (13), fotos e vídeos lembrando como foi o Dia das Crianças com o cantor e Gabriel e Samuel

Andressa Suita e Gusttavo Lima curtiraram em família o feriadão e o Dia das Crianças, celebrado na terça-feira (12). Nas redes sociais, a modelo compartilhou fotos e vídeos com os filhos, Gabriel e Samuel, e também com o sertanejo.
"Momentos vividos e depois compartilhados …#diadascrianças. Memórias 12/10/2021", escreveu Andressa na legenda da publicação.
Em uma das imagens, Gusttavo aparece no sofá de casa tocando violão ao lado dos herdeiros. Em outro momento, o cantor brinca ao colocar os meninos nas costas. Depois, é Andressa quem aparece ao lado de Gabriel e Samuel fazendo pose para a câmera.
Vale lembrar que no último dia 9 de outubro, completou um ano do término do casamento de Andressa e Gusttavo. Desde janeiro de 2021, os dois foram flagrados juntos diversas vezes, alimentando boatos de que teriam se reconciliado.
Veja também
Últimas notícias

Rodrigo Cunha acompanha obras de contenção em encostas do Vale do Reginaldo

Criança fica ferida após colisão entre motos na Avenida Fernandes Lima

Governador em exercício recebe representantes sindicais no Palácio República dos Palmares

Adolescente com 'ossos de vidro' morre, aos 15 anos, em Feira de Santana

Questionado sobre jogos, Rico Melquiades cita uso de Bolsa Família para cachaça

Divaldo Franco, um dos principais líderes espíritas do Brasil, morre aos 98 anos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
