Andressa mostra Gusttavo Lima e filhos após feriado em família
A modelo postou, nesta quarta (13), fotos e vídeos lembrando como foi o Dia das Crianças com o cantor e Gabriel e Samuel

Andressa Suita e Gusttavo Lima curtiraram em família o feriadão e o Dia das Crianças, celebrado na terça-feira (12). Nas redes sociais, a modelo compartilhou fotos e vídeos com os filhos, Gabriel e Samuel, e também com o sertanejo.
"Momentos vividos e depois compartilhados …#diadascrianças. Memórias 12/10/2021", escreveu Andressa na legenda da publicação.
Em uma das imagens, Gusttavo aparece no sofá de casa tocando violão ao lado dos herdeiros. Em outro momento, o cantor brinca ao colocar os meninos nas costas. Depois, é Andressa quem aparece ao lado de Gabriel e Samuel fazendo pose para a câmera.
Vale lembrar que no último dia 9 de outubro, completou um ano do término do casamento de Andressa e Gusttavo. Desde janeiro de 2021, os dois foram flagrados juntos diversas vezes, alimentando boatos de que teriam se reconciliado.
Veja também
Últimas notícias

Mulher acusada matar duas pessoas com requintes de crueldade é presa em Maceió
PF prende dois suspeitos de compartilhar abuso sexual infantojuvenil em Maceió e Rio Largo

Operação busca em AL e outros estados suspeito de tentar matar ciclista em PE

Polícia divulga imagem de suspeito de invadir edifícios na parte baixa de Maceió

Adolescente detido em Arapiraca ameaçou psicóloga do vídeo de Felca e armazenava conteúdo nazista

Morre no HGE uma das vítimas de atentado a tiros no Jacintinho; mãe de jovem pede justiça
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
