Queda de barreira deixa uma pessoa ferida em Maragogi
Fato foi registrado no povoado Peroba
A queda de uma barreira acabou deixando uma pessoa parcialmente soterrada e ferida no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (19), no povoado Peroba.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência por volta das 15h10. Quando os militares chegaram ao local do acidente encontraram com a vítima parcialmente soterrada (pernas).
Ainda de acordo com o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), a vítima estava consciente, orientada e queixando-se de fortes dores nas pernas por conta da barreira que caiu em cima dos membros inferiores.
Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima – que não teve o nome divulgado – foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea.
Veja também
Últimas notícias
"Tenente-coronel agredia filha de Gisele", relatam testemunhas à PM
Felipe Holanda e a força silenciosa da retaguarda política
Nasce Maria Paula, filha da deputada estadual Cibele Moura
Homem morre em capotamento na Avenida Cachoeira do Meirim
Irã acusa EUA de planejar ataque terrestre
Rede de Atenção às Violências participa da Campanha Lugar de Mulher é no Rei Pelé
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
