Queda de barreira deixa uma pessoa ferida em Maragogi
Fato foi registrado no povoado Peroba
A queda de uma barreira acabou deixando uma pessoa parcialmente soterrada e ferida no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (19), no povoado Peroba.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência por volta das 15h10. Quando os militares chegaram ao local do acidente encontraram com a vítima parcialmente soterrada (pernas).
Ainda de acordo com o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), a vítima estava consciente, orientada e queixando-se de fortes dores nas pernas por conta da barreira que caiu em cima dos membros inferiores.
Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima – que não teve o nome divulgado – foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea.
Veja também
Últimas notícias
Idosa impressiona com tacada final em jogo de sinuca
Vazamento de dados do Pix expôs mais de 10,2 milhões de telefones desde 2021
Pastor João Luiz recua e decide permanecer na Câmara de Maceió
Flávio diz não ter definição sobre vice e nega seleção de nomes para ministérios
Locomotiva deve chegar nos próximos meses para iniciar testes do VLT em Arapiraca
Homem é flagrado tentando furtar prédio da FMAC e acaba sendo preso
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
