Queda de barreira deixa uma pessoa ferida em Maragogi
Fato foi registrado no povoado Peroba

A queda de uma barreira acabou deixando uma pessoa parcialmente soterrada e ferida no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (19), no povoado Peroba.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência por volta das 15h10. Quando os militares chegaram ao local do acidente encontraram com a vítima parcialmente soterrada (pernas).
Ainda de acordo com o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), a vítima estava consciente, orientada e queixando-se de fortes dores nas pernas por conta da barreira que caiu em cima dos membros inferiores.
Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima – que não teve o nome divulgado – foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea.
Veja também
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
