Suspeito de tráfico morre ao trocar tiros com policiais em Maragogi
Caso foi registrado no conjunto Deda Paes
Um homem suspeito de tráfico de drogas e de amedrontar moradores acabou morrendo após uma troca de tiros com policiais no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado em plena luz do dia, nesta quarta-feira (20), no conjunto Deda Paes, localidade conhecida também como “Risca Faca”.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam uma denúncia que estava acontecendo, com frequência, tráfico de entorpecentes em uma rua próximo a creche do Risca Faca. A informação é que os traficantes também estavam ameaçando os moradores.
Os militares do 6º BPM foram ao local indicado e quando chegaram foram recebidos à bala por um suspeito que estava em cima de uma árvore. Os PM’s revidaram os disparos de arma de fogo e o acusado acabou sendo atingido e caindo no chão.
Segundo a polícia, quando o homem caiu ele ainda foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea, onde foi constatado a morte do suspeito.
Com o acusado – que não teve o nome revelado – os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com três munições deflagradas, uma pinada e uma intacta; 22 pedras de crack; 98g de maconha prensada; uma balança de precisão; e R$ 272,00 em espécie.
O material foi encaminhado para a Delegacia de Maragogi, no Centro da cidade, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. O corpo do homem teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Últimas notícias
Marginal do Piauí, construída com investimentos garantidos por Arthur Lira, consolida novo eixo de desenvolvimento em Arapiraca
Ivete Sangalo é internada em hospital em Salvador; saiba detalhes
Rafael Brito critica retirada de taxação das bets de projeto contra o crime organizado
Polícia Científica de Alagoas integra rede global de alerta contra drogas sintéticas
Fabio Costa afirma que aprovação do projeto antifacção endurece combate ao crime organizado
Copeve/Ufal convoca quase 10 mil candidatos da lista de espera por meio do Sisu 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
