Suspeitos trocam tiros com policiais no Risca Faca de Maragogi
Uma motocicleta foi apreendida durante a ação
Uma troca de tiros entre policiais e suspeitos deixou assustados os moradores do conjunto Deda Paes, no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado na noite desta terça-feira (5), na localidade conhecida como “Risca Faca”. Uma motocicleta foi apreendida durante a ação por volta das 21h40.
Os militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam uma denuncia que estava acontecendo um tráfico de drogas no Deda Paes. Quando os PM′s chegaram ao local, encontraram com suspeitos em uma determinada localidade da comunidade.
Ao perceber a chegada da equipe da Força Tarefa, os suspeitos começaram a fugir e também a atirar contra os policiais. Os militares revidaram os tiros, fizeram buscas, mas os suspeitos não foram localizados durante o confronto no Risca Faca.
Os PM′s continuaram as buscas no conjunto Deda Paes e encontraram uma motocicleta modelo Shineray, de cor vermelha e placa PCK 2022. A cinquentinha estava em frente a uma residência e os policiais constaram que o veículo tinha queixa de roubo/furto.
Os militares encaminharam a motocicleta para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro da cidade litorânea, onde a Polícia Civil, sob o comando do delegado Ailtom Prazeres, tomou as providências legais sobre o caso.
Últimas notícias
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Caminhão fica preso após calçamento ceder no bairro Baixão, em Arapiraca
[Vídeo] MST ocupa Centro de Maceió contra reintegrações de posse
Cibele vai às ruas e defende permanência de 158 alunos da Uncisal
Dra. Eudócia acusa Renan Filho de prejuízo bilionário em embate no Senado
Prefeita Marcela recebe trator equipado da Codevasf para Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
