Reconciliação entre Mayra Cardi e Arthur divide opiniões na internet
Casal compartilhou vídeos em que trocam beijos para anunciar que estão juntos
A reconciliação entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar dividiu as opiniões entre os fãs do casal. Os dois compartilharam vídeos nas redes sociais, na noite de quarta-feira (20), para anunciar que estão juntos novamente após algumas idas e vindas.
Muitos seguidores criticaram a influenciadora digital e o ator. "Mayra, pelo amor de Deus", disse uma internauta. "Quando eu me sentir trouxa, vou vir aqui e assistir esse vídeo Tem gente bem pior", comentou outra. "Essa vergonha é no crédito ou no débito?", brincou um fã.
Outros, no entanto, vibraram com a decisão do casal. "Estava na torcida para isso aconteceu", comemorou uma admiradora dos dois. "Eu amo esse casal", escreveu uma outra. "Vocês têm uma filha e merecem viver juntos o amor de uma família", opinou um internauta.
O casal enfrentou um término polêmico em junho do ano passado. À época, Mayra contou que foi traída ao menos 16 vezes pelo ator e que sofria um relacionamento abusivo com ele. Os dois tentaram reatar a relação em abril deste ano, mas teriam terminado na semana seguinte.
Veja também
Últimas notícias
Real Madrid operou Mbappé errado? Entenda meme que viralizou nas redes
Filiação de Gaspar ao PL confirma plano vazado em anotações de Flávio Bolsonaro
Renan Filho deixa governo Lula com o trunfo de ter evitado a greve nacional dos caminhoneiros
Vereador de Arapiraca pode perder mandato por excesso de faltas; MP pede posse de suplente
Vereador cobra pagamentos de emendas a instituições de acolhimento de idosos em Maceió
Incêndio de grandes proporções atinge imóvel em São José da Laje
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
