[Vídeo] Colisão entre veículos deixa motoqueiro ferido em Porto Calvo
Fato foi registrado na manhã desta sexta-feira
Uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta acabou deixando um motoqueiro ferido na manhã desta sexta-feira (29), no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O acidente de trânsito ocorreu na rodovia AL 465, nas proximidades do acesso ao bairro Centro.
O fato chamou a atenção de várias pessoas que se reuniram próximo ao posto de combustíveis BR. De acordo com testemunhas, o homem identificado apenas pelo nome de Alexandre e apelidado de “Mofada”, teve um corte na cabeça, mas sem ferimentos graves.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) foi acionado para a ocorrência por volta das 9h25 e enviou três militares para socorrer a vítima e depois encaminhar para uma unidade hospitalar.
Populares exigem que o Departamento de Estradas de Rodagem de Alagoas (DER/AL) implante quebra-molas ao longo das rodovias AL 465 e AL 105 para evitar mais acidentes no município.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura divulga programação completa para o Girau Folia 2026
Governo pode acelerar debate sobre fim da escala 6x1 enquanto PEC avança na Câmara
Secretaria de Agricultura de Maragogi realiza abertura do Ano Rural com agricultores e lideranças da zona rural
Jovem trans de 18 anos é identificada como autora de ataque a tiros em escola no Canadá
PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master
Educação prorroga prazo de chamada pública para agricultura familiar até 23 de fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
