Guarda Municipal salva bebê recém-nascido que estava engasgado em União dos Palmares
Criança foi encaminhada ao Hospital Regional da Mata, mas passa bem

Uma equipe da Guarda Municipal de União dos Palmares salvou a vida de um bebê de apenas oito dias que estava engasgado. Os guardas faziam ronda de rotina quando a viatura foi parada por moradores nas proximidades da Praça do Rocha.
A guarnição foi avisada sobre um bebê que estava engasgando. Os guardas foram até o local e o pai entregou a criança para os profissionais, que fizeram os primeiros socorros.
Eles levaram o bebê o mais rápido possível para o Hospital Regional da Mata (HRM), onde a equipe médica assumiu o caso.
Segundo a direção do HRM, a criança passa bem. A guarnição envolvida na ocorrência era a Equipe Charles, composta pelo Inspetor Eurico GMS, Elizangela e Mestre Ferreira.
Últimas notícias

Tardezinha Cultural tem vasta programação para este fim de semana, em Arapiraca

Carro avaliado em mais de R$ 400 mil pega fogo no bairro Jaraguá, em Maceió

Homem é preso suspeito de tráfico de entorpecentes no Conjunto Frei Damião, em Arapiraca

Acidente na rodovia AL-101 Norte deixa vítimas presas às ferragens, em Maragogi
![[Video] Prefeito Luciano Barbosa assina Ordem de Serviço para construção do novo CRAS do bairro Planalto](https://img.7segundos.com.br/rdNjPUEjyUms1BgMbcSu3CNdeZY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/planalto.jpeg)
[Video] Prefeito Luciano Barbosa assina Ordem de Serviço para construção do novo CRAS do bairro Planalto

Casal envolvido em furto de ateliê tem prisão mantida após audiência de custódia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
