Guarda Municipal salva bebê recém-nascido que estava engasgado em União dos Palmares
Criança foi encaminhada ao Hospital Regional da Mata, mas passa bem

Uma equipe da Guarda Municipal de União dos Palmares salvou a vida de um bebê de apenas oito dias que estava engasgado. Os guardas faziam ronda de rotina quando a viatura foi parada por moradores nas proximidades da Praça do Rocha.
A guarnição foi avisada sobre um bebê que estava engasgando. Os guardas foram até o local e o pai entregou a criança para os profissionais, que fizeram os primeiros socorros.
Eles levaram o bebê o mais rápido possível para o Hospital Regional da Mata (HRM), onde a equipe médica assumiu o caso.
Segundo a direção do HRM, a criança passa bem. A guarnição envolvida na ocorrência era a Equipe Charles, composta pelo Inspetor Eurico GMS, Elizangela e Mestre Ferreira.
Últimas notícias

Ação conjunta resulta na prisão de investigado por tráfico de drogas em Maceió

Suspeito de assalto a hamburgueria no Antares é preso com arma que pode ter sido usada no crime

Corpo do sexo masculino é encontrado boiando no Pontal da Barra

Alagoas aumenta em 45% o número de crianças alfabetizadas na idade certa

Residência abandonada pega fogo na Ponta da Terra, em Maceió

Justiça nega pedido de suspensão de demarcação da terra indígena Xukuru-Kariri
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
