Podemos confirma filiação de Sergio Moro no dia 10 de novembro
Filiação já tem convite oficial, em uma arte que diz: “Juntos podemos construir um Brasil justo para todos”
O Podemos confirmou, nesta segunda-feira (1º), que a filiação de Sergio Moro ao partido acontecerá no dia 10 de novembro.
Segundo apuração da âncora da CNN Daniela Lima, integrantes do partido afirmaram que a filiação já tem convite oficial, em uma arte que diz: “Juntos podemos construir um Brasil justo para todos”, junto a uma foto de Moro com a bandeira do país em posição de destaque.
Para Daniela Lima, o destaque da bandeira do Brasil é uma tentativa de trazer, para Sergio Moro, um capital que é muito associado ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Outro ponto levantado pela âncora é que o panfleto não faz menção ao combate à corrupção. Segundo Lima, o fato Moro só bater na tecla do combate à corrupção seria uma preocupação aos aliados que o ex-juiz tenta trazer.
Últimas notícias
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape para ampliar exames pelo SUS
Projeto de Gabi Gonçalves cria programa de combate ao assédio no transporte público
Polícia Científica faz nova perícia em carro de dono de restaurante morto em Riacho Doce
Campanha solidária atinge objetivo e doações para Américo Tenório são suspensas
[Vídeo] Moradores denunciam desperdício e falta de água no bairro Massaranduba, em Arapiraca
Polícia Civil prende dois suspeitos de envolvimento na morte de cabeleireiro em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
