Jovem fica ferido ao sofrer queda de moto em Maragogi
Fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte

Um jovem ficou ferido ao sofrer um acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (8). A queda de moto ocorreu na rodovia AL 101 Norte, na região central do município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL), o acidente de trânsito ocorreu por volta das 0h15, nas proximidades do acesso que leva ao Centro de Maragogi.
Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local encontraram a vítima consciente, orientada, apresentando ferimentos na perna esquerda, pelve e braço esquerdo.
O jovem, de 28 anos de idade – que não teve a identidade revelada – relatou estar usando capacete, mas quando os bombeiros chegaram ao local, ele estava usando o objeto.
Após o atendimento pré-hospitalar, ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea.
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
