Polícia

Jovem é preso acusado de tráfico de drogas em Matriz de Camaragibe

Caso foi registrado na Rua do Caranguejo

Por Maurício Silva 09/11/2021 07h07
Jovem é preso acusado de tráfico de drogas em Matriz de Camaragibe
Jovem foi encaminhado para o Cisp de Matriz de Camaragibe - Foto: Maurício Silva

Um jovem foi preso em flagrante acusado do crime de tráfico de drogas no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado em plena luz do dia nesta segunda-feira (8), na Rua do Caranguejo, na região central da cidade.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passavam pela Rua do Caranguejo quando viram dois jovens em atitude suspeita em uma motocicleta. Os militares abordaram a dupla e com o condutor nada de ilegal foi encontrado e com o garupa drogas foram achadas.

Segundo os PM’s no bolso da bermuda do jovem que estava na garupa do veículo foi encontrado os seguintes materiais: 20 bombinhas de crack, cinco bombinhas de maconha, cinco bombinhas de cocaína e R$ 44,00 em espécie.

Formou-se um tumulto no local e o suspeito tentou fugir por duas vezes, mas foi detido. Ele afirmou que o condutor da moto apenas lhe deu uma carona e não tinha nenhuma ligação com o material entorpecente. O piloto da moto foi liberado pela polícia.

O acusado de 18 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), às margens da rodovia AL 105, na região central da cidade, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.