Prefeito de Matriz de Camaragibe anuncia reajuste para servidores da Educação
Fernando Cavalcante concedeu recomposição de 4,58%
O prefeito de Matriz de Camaragibe, Fernando Henrique Cavalcante (MDB), anunciou um reajuste salarial para os servidores efetivos da pasta da Secretaria Municipal de Educação. O anuncio da recomposição de 4,58% foi feito durante encontro nesta quinta-feira (28) no gabinete do gestor.
Fernando Henrique Cavalcante (FHC) esteve reunido com a secretária municipal de Educação, Ana Gomes, e com dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Alagoas (Sinteal) para formalizar o anuncio. O reajuste foi bem recebido pelos sindicalistas. A recomposição é baseada na inflação acumulada no período.
FHC disse que, mesmo com as dificuldades econômicas provocadas pela pandemia do novo coronavírus, a gestão se esforçou para fazer a recomposição. "Nossa gestão tem um forte diálogo com os funcionários. E mesmo num ano de pandemia com bastante dificuldade, conseguimos anunciar essa recomposição salarial quando a maioria dos municípios brasileiros está com dificuldade para pagar em dia. No Dia do Servidor Público, reconhecemos o seu trabalho e empenho. Buscamos valorizar nossos funcionários todos os dias", disse o prefeito.
A secretária de Educação, Ana Gomes, também se pronunciou. “Após 8 anos de total descaso com os trabalhadores da educação, em homenagem ao Dia do Professor e do Servidor Público, nossa gestão começa a resgatar a valorização tão sonhada e merecida dos profissionais com a implementação do índice da inflação de 4,58%. É só o início do compromisso do prefeito Fernando Cavalcante”, disse ela.
Veja também
Últimas notícias
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
