Prefeito de Matriz de Camaragibe anuncia reajuste para servidores da Educação
Fernando Cavalcante concedeu recomposição de 4,58%

O prefeito de Matriz de Camaragibe, Fernando Henrique Cavalcante (MDB), anunciou um reajuste salarial para os servidores efetivos da pasta da Secretaria Municipal de Educação. O anuncio da recomposição de 4,58% foi feito durante encontro nesta quinta-feira (28) no gabinete do gestor.
Fernando Henrique Cavalcante (FHC) esteve reunido com a secretária municipal de Educação, Ana Gomes, e com dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Alagoas (Sinteal) para formalizar o anuncio. O reajuste foi bem recebido pelos sindicalistas. A recomposição é baseada na inflação acumulada no período.
FHC disse que, mesmo com as dificuldades econômicas provocadas pela pandemia do novo coronavírus, a gestão se esforçou para fazer a recomposição. "Nossa gestão tem um forte diálogo com os funcionários. E mesmo num ano de pandemia com bastante dificuldade, conseguimos anunciar essa recomposição salarial quando a maioria dos municípios brasileiros está com dificuldade para pagar em dia. No Dia do Servidor Público, reconhecemos o seu trabalho e empenho. Buscamos valorizar nossos funcionários todos os dias", disse o prefeito.
A secretária de Educação, Ana Gomes, também se pronunciou. “Após 8 anos de total descaso com os trabalhadores da educação, em homenagem ao Dia do Professor e do Servidor Público, nossa gestão começa a resgatar a valorização tão sonhada e merecida dos profissionais com a implementação do índice da inflação de 4,58%. É só o início do compromisso do prefeito Fernando Cavalcante”, disse ela.
Veja também
Últimas notícias

DMTT mantém instalação de guarda-corpo em vias de Maceió

Polícia prende suspeito de abusar sexualmente de adolescentes em Santana do Ipanema

Pai é condenado a mais de 24 anos por estuprar e engravidar a filha em Arapiraca

Instituto de Identificação atende população em situação de rua no Centro de Maceió

Polícia Civil esclarece caso de recém-nascido encontrado morto em Pão de Açúcar

Prefeitos alagoanos voltam cobrar pauta municipalista
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
