Prefeito de Matriz de Camaragibe anuncia reajuste para servidores da Educação
Fernando Cavalcante concedeu recomposição de 4,58%

O prefeito de Matriz de Camaragibe, Fernando Henrique Cavalcante (MDB), anunciou um reajuste salarial para os servidores efetivos da pasta da Secretaria Municipal de Educação. O anuncio da recomposição de 4,58% foi feito durante encontro nesta quinta-feira (28) no gabinete do gestor.
Fernando Henrique Cavalcante (FHC) esteve reunido com a secretária municipal de Educação, Ana Gomes, e com dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Alagoas (Sinteal) para formalizar o anuncio. O reajuste foi bem recebido pelos sindicalistas. A recomposição é baseada na inflação acumulada no período.
FHC disse que, mesmo com as dificuldades econômicas provocadas pela pandemia do novo coronavírus, a gestão se esforçou para fazer a recomposição. "Nossa gestão tem um forte diálogo com os funcionários. E mesmo num ano de pandemia com bastante dificuldade, conseguimos anunciar essa recomposição salarial quando a maioria dos municípios brasileiros está com dificuldade para pagar em dia. No Dia do Servidor Público, reconhecemos o seu trabalho e empenho. Buscamos valorizar nossos funcionários todos os dias", disse o prefeito.
A secretária de Educação, Ana Gomes, também se pronunciou. “Após 8 anos de total descaso com os trabalhadores da educação, em homenagem ao Dia do Professor e do Servidor Público, nossa gestão começa a resgatar a valorização tão sonhada e merecida dos profissionais com a implementação do índice da inflação de 4,58%. É só o início do compromisso do prefeito Fernando Cavalcante”, disse ela.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
