Prefeito de Matriz de Camaragibe anuncia reajuste para servidores da Educação
Fernando Cavalcante concedeu recomposição de 4,58%
O prefeito de Matriz de Camaragibe, Fernando Henrique Cavalcante (MDB), anunciou um reajuste salarial para os servidores efetivos da pasta da Secretaria Municipal de Educação. O anuncio da recomposição de 4,58% foi feito durante encontro nesta quinta-feira (28) no gabinete do gestor.
Fernando Henrique Cavalcante (FHC) esteve reunido com a secretária municipal de Educação, Ana Gomes, e com dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Alagoas (Sinteal) para formalizar o anuncio. O reajuste foi bem recebido pelos sindicalistas. A recomposição é baseada na inflação acumulada no período.
FHC disse que, mesmo com as dificuldades econômicas provocadas pela pandemia do novo coronavírus, a gestão se esforçou para fazer a recomposição. "Nossa gestão tem um forte diálogo com os funcionários. E mesmo num ano de pandemia com bastante dificuldade, conseguimos anunciar essa recomposição salarial quando a maioria dos municípios brasileiros está com dificuldade para pagar em dia. No Dia do Servidor Público, reconhecemos o seu trabalho e empenho. Buscamos valorizar nossos funcionários todos os dias", disse o prefeito.
A secretária de Educação, Ana Gomes, também se pronunciou. “Após 8 anos de total descaso com os trabalhadores da educação, em homenagem ao Dia do Professor e do Servidor Público, nossa gestão começa a resgatar a valorização tão sonhada e merecida dos profissionais com a implementação do índice da inflação de 4,58%. É só o início do compromisso do prefeito Fernando Cavalcante”, disse ela.
Veja também
Últimas notícias
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Imagens câmera de segurança mostram assalto à lanchonete em Delmiro Gouveia
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
