Criminosos furtam cabos de energia e prejudica abastecimento em Maragogi
A Companhia já registrou o Boletim de Ocorrência com a Polícia Civil para que o caso seja investigado
Suspeitos furtaram cabos de energia na manhã desta sexta-feira (12) em um dos poços tubulares profundos de Maragogi. A ação criminosa, que acabou se repetindo pela segunda vez dentro de um período de quarenta dias, poderá resultar em deficiência no abastecimento do município. O comunicado foi feito pela própria Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).
O furto resultou em uma perca de 130 metros de cabos da rede elétrica, o que prejudicará o abastecimento na região. A unidade produtora de água que teve suas atividades interrompidas em razão do ato de vandalismo fica às margens da rodovia AL-101, próxima à entrada da cidade.
Para regularizar a produção do líquido, a Casal trabalha para adquirir cabos elétricos em substituição aos que foram furtados. A previsão da Empresa é de que o poço tubular seja reativado na manhã de sábado (13).
A Companhia já registrou o Boletim de Ocorrência com a Polícia Civil para que o caso seja investigado.
Últimas notícias
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Animal aquático é visto nadando nas águas do Riacho Salgadinho
Prefeito Rodrigo Cunha vistoria obra de macrodrenagem da Grota do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
