Homem confessa ter em posse uma espingarda e é preso na zona rural do Novo Lino
Ele foi abordado enquanto estava com um grupo suspeito
Na manhã desta sexta-feira (12), uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) prendeu um homem após realizarem uma abordagem de alguns suspeitos no Sítio Quitéria Pitu, zona rural do Novo Lino. A prisão foi feita após o indivíduo confessar que possuía uma espingarda em sua casa.
O homem, de 43 anos, já era conhecido pela guarnição e quando os policiais se aproximaram para abordar o grupo ele apresentou um comportamento suspeito. Por conta disso, a guarnição perguntou se ele teria algo ilícito em sua residência e a resposta foi afirmativa. O indivíduo permitiu a entrada dos militares em sua casa para revistarem o local e lá foi encontrado a espingarda.
Foi dado voz de prisão ao suspeito e os envolvidos foram conduzidos para a delegacia regional de Matriz de Camaragibe para que os procedimentos cabíveis fossem realizados.
Últimas notícias
Funcionária é importunada sexualmente em bar da Orla de Maceió
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
