Após polêmica com babá, mulher de Justus diz ser uma mãe presente
Ana Paula Siebert foi criticada ao revelar que a filha, Vicky, de 1 ano e 6 meses, dorme todas as noites com uma funcionária

Ana Paula Siebert voltou a usar as redes sociais, nesta segunda-feira (15), para falar sobre a polêmica envolvendo sua maternidade. Na semana passada, a mulher do publicitário Roberto Justus revelou que a filha, Vicky, de 1 ano e 6 meses, dorme todas as noites na companhia de uma babá.
"Fui criada pela minha mãe, sozinha, sem babá, sem funcionários. Sei exatamente o que é isso. Nasci em uma família que nunca teve esse apoio. A maioria das mulheres não têm babá, mas têm o apoio da sogra, da avó... ou deixam em escolas e creches. Algumas não, pois não trabalham. Cada um escolhe a melhor dinâmica para a sua vida. Ou aquela que pode. Não existe a melhor fórmula", disse.
E explicou. "Eu optei por ter babá, não tenho minha mãe por perto para ajudar, ela mora a 600 km de distância infelizmente. Não tenho mais sogra, infelizmente. Trabalho bastante, meu marido também... portanto optamos por ter babá em vez de deixar na creche ou colocar cedo na escola. Temos essa oportunidade e sou muito grata por isso. Assim durante o dia estou perto dela, em casa, mesmo que trabalhando consigo dar almoço, tomar banho com ela, algo que amamos, brincar entre um a trabalho e outro. levar na aula de música, fazer natação... enfim, tudo que sempre compartilhei com vocês desde que ela nasceu", disse.
E concluiu. "Sou uma mãe muito presente, e essa dinâmica funciona muito bem aqui e cada um tem a sua. O mais importante é criar uma relação linda com os filhos e dar apoio quando eles precisam! Por isso eu falo que devemos respeitar mais a maternidade de cada um", finalizou a modelo e empresária.
Veja também
Últimas notícias

Ufal suspende concurso público para docente por tempo indeterminado

Prefeitura de Mata Grande cancela evento e decreta luto oficial pela morte de filho de secretário

Mulher fica confinada em casa após ser mordida pelo próprio cachorro em Palmeira dos índios

OAB suspende carteira de advogado e influenciador preso por agressão contra a ex

Medidas sobre anúncio de fechamento da maternidade do Chama estão sob análise do MP

Com alta de 17,4%, AL atinge recorde de renda, mas desafios sociais persistem
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
