Após polêmica com babá, mulher de Justus diz ser uma mãe presente
Ana Paula Siebert foi criticada ao revelar que a filha, Vicky, de 1 ano e 6 meses, dorme todas as noites com uma funcionária
Ana Paula Siebert voltou a usar as redes sociais, nesta segunda-feira (15), para falar sobre a polêmica envolvendo sua maternidade. Na semana passada, a mulher do publicitário Roberto Justus revelou que a filha, Vicky, de 1 ano e 6 meses, dorme todas as noites na companhia de uma babá.
"Fui criada pela minha mãe, sozinha, sem babá, sem funcionários. Sei exatamente o que é isso. Nasci em uma família que nunca teve esse apoio. A maioria das mulheres não têm babá, mas têm o apoio da sogra, da avó... ou deixam em escolas e creches. Algumas não, pois não trabalham. Cada um escolhe a melhor dinâmica para a sua vida. Ou aquela que pode. Não existe a melhor fórmula", disse.
E explicou. "Eu optei por ter babá, não tenho minha mãe por perto para ajudar, ela mora a 600 km de distância infelizmente. Não tenho mais sogra, infelizmente. Trabalho bastante, meu marido também... portanto optamos por ter babá em vez de deixar na creche ou colocar cedo na escola. Temos essa oportunidade e sou muito grata por isso. Assim durante o dia estou perto dela, em casa, mesmo que trabalhando consigo dar almoço, tomar banho com ela, algo que amamos, brincar entre um a trabalho e outro. levar na aula de música, fazer natação... enfim, tudo que sempre compartilhei com vocês desde que ela nasceu", disse.
E concluiu. "Sou uma mãe muito presente, e essa dinâmica funciona muito bem aqui e cada um tem a sua. O mais importante é criar uma relação linda com os filhos e dar apoio quando eles precisam! Por isso eu falo que devemos respeitar mais a maternidade de cada um", finalizou a modelo e empresária.
Veja também
Últimas notícias
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
