Juliette festeja aniversário com o prêmio de 'Mulher do Ano'
Ela desfilou pelo tapete vermelho do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro

Juliette desfilou pelo tapete vermelho do Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio, e roubou a cena ao participar de uma premiação da revista GQ Brasil.
A campeã do "BBB 21" tem motivos em dobro para comemorar. Além de festejar o aniversário nesta sexta-feira (3), completando 32 anos, ela foi eleita "Mulher do Ano".
"É uma emoção muito grande participar desse evento tão importante. Agradeço muito a toda equipe da revista GQ por isso. E o que é melhor, no dia do meu aniversário! Fiquei sim muito feliz e lisonjeada com essa homenagem", contou em entrevista a Splash.
A "rainha dos cactos" recebeu os parabéns por onde passou no evento e reencontrou Gil do Vigor e Projota, que também participaram do "BBB 21".
"Tenho agradecido demais as mensagens de carinho que recebi hoje. É muito amor, minha gente! Tá sendo muito especial!", falou.
Veja também
Últimas notícias

Gestantes penedenses visitam a maternidade da Santa Casa de Misericórdia

Programa Pet Amigo leva informação para estudantes de Penedo sobre cuidados com animais

Palmeira está entre os 21 municípios alagoanos que concorrem à seleção nacional de experiências inspiradoras do MEC

Arapiraca realiza, nesta quarta (4), a 1ª Conferência Municipal da Pessoa Idosa

Secretaria de Saúde busca familiares de homem atacado por ex-companheira em Palmeira

Reunião de alinhamento discute rede de Saúde Mental de Palmeira dos Índios e região
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
