Juliette festeja aniversário com o prêmio de 'Mulher do Ano'
Ela desfilou pelo tapete vermelho do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro
Juliette desfilou pelo tapete vermelho do Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio, e roubou a cena ao participar de uma premiação da revista GQ Brasil.
A campeã do "BBB 21" tem motivos em dobro para comemorar. Além de festejar o aniversário nesta sexta-feira (3), completando 32 anos, ela foi eleita "Mulher do Ano".
"É uma emoção muito grande participar desse evento tão importante. Agradeço muito a toda equipe da revista GQ por isso. E o que é melhor, no dia do meu aniversário! Fiquei sim muito feliz e lisonjeada com essa homenagem", contou em entrevista a Splash.
A "rainha dos cactos" recebeu os parabéns por onde passou no evento e reencontrou Gil do Vigor e Projota, que também participaram do "BBB 21".
"Tenho agradecido demais as mensagens de carinho que recebi hoje. É muito amor, minha gente! Tá sendo muito especial!", falou.
Veja também
Últimas notícias
Subcomandante da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Saúde em Movimento: Prefeitura de São Sebastião inicia entrega dos primeiros óculos após mais de 600 atendimentos oftalmológicos
Prisão de Vorcaro atrapalha os holofotes de Renan Calheiros no Senado
Luciano Barbosa afasta especulação sobre vice de JHC e prega fidelidade ao MDB dos Calheiros
Daniel Vorcaro falou em ‘quebrar todos os dentes’ de jornalista, revela PF
Prefeitura mostra como será o funcionamento do Centro de Equoterapia em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
