Família procura por mulher desaparecida em Maragogi
Severina Cícera da silva, de 42 anos saiu de casa na madrugada deste sábado (04) e não retornou
Familiares de Severina Cícera da silva, de 42 anos, moradora do Povoado São Bento em Maragogi estão a sua procura. Ela saiu de casa na madrugada deste sábado (04) e não retornou nem deu notícias até o momento.
A filha de Severina, Alane Cícera da Silva, relatou para o Portal 7 segundos que a mãe conhecida como Luzia na região está com começo de depressão e tem problemas no coração. Ela ainda informou que já procuraram Severina em todos os lugares, na casa de familiares, mas não encontraram.
Ainda de acordo com as informações, Severina saiu de casa por volta das 04:00 da manhã de ontem, dizendo que ia sumir, e possivelmente teria pegado um ônibus com destino a capital Maceió. Mas até o momento, os familiares não tiveram nenhuma notícia sobre ela.
Segundo Alane, é a primeira vez que isso acontece.
Quem tiveram informações sobre o paradeiro de Severina pode entrar em contato com a filha dela através do número (082) 99108-3042.
Últimas notícias
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
JHC e Marina Candia acompanham estudantes em visita ao Palácio de Buckingham, em Londres
Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado
Mega-sena acumula e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
Mais de 80% dos desaparecidos em Alagoas foram encontrados pela polícia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
