Denuncia de som alto leva polícia a evento com autorização de funcionamento até madrugada em Porto Calvo
Os policiais militares solicitaram para a dona do evento baixar o som e foram atendidos por ela que tinha autorização para realizar a festa com som até às 2 horas da madrugada
Uma denúncia de som alto, abuso do sossego alheio, levou a guarnição da Polícia Militar (PM) a um evento que estava sendo realizado na Rua Mangazala, no Centro de Porto Calvo, no Litoral Norte de Alagoas, na madrugada deste domingo (12).
Ao chegarem ao local, os policiais militares, que haviam sido acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), conversaram com a proprietária da festa, que apresentou um ofício de autorização para o evento funcionar até às 2 horas da madrugada.
Mesmo assim, os militares solicitaram que a dona do estabelecimento baixasse mais o som e foram atendidos por ela. Quando os policiais chegaram ao local, já passava da meia-noite, e com o som mantido ligado a festa continuou para a alegria dos frequentadores e sem perturbação alheia.
Últimas notícias
Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente na Avenida Fernandes Lima
Aliado de Trump diz que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para o Dia de Finados
Restauração do Colégio Judith Paiva, em Rio Largo, tem previsão de entrega para 2027
Alexandre Fleming critica bloqueio de acesso à Assembleia Legislativa de AL
Obras de duplicação da BR-316 seguem em andamento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
