Marina Ruy Barbosa vira meme após lançar bronzeador: 'Laranja'
Atriz publicou sequência de imagens no Instagram, mas internautas acharam que ela exagerou no produto
Marina Ruy Barbosa virou alvo de piadas e memes dos internautas depois de divulgar uma campanha para lançar uma linha de bronzeador e iluminador. Nas imagens, publicadas pela atriz no Instagram nesta segunda-feira (13), seguidores acharam que ela exagerou no produto e ficou "laranja".
"Muito estranho bronzeamento artificial", comentou um internauta. "Também achei com cor de lagosta", postou outro. "Bronzeador? Pesou a mão demais, tá laranja", escreveu mais uma. "Gente, não é possível que não tinha ninguém pra avisar", disse outra.
No Twitter, alguns internautas relembraram o episódio da série Friends, em que o personagem Ross exagera no bronzeamento artificial e também compararam a cor da pele de Marina com a do ex-presidente dos EUA Donald Trump.
Incomodada com um dos comentários, a atriz rebateu: "Fazem questão de incitar e incentivar onda massiva de hate com todos os artistas que eles não simpatizam e não gostam. Mas na hora do setembro amarelo... Me deixem trabalhar em paz, galerinha do ódio".
Veja também
Últimas notícias
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Legendário candidato ao BBB 26 fez propaganda de motel com Patixa Teló
Ladrão mete o caô ao tentar invadir casa de sargento: “Eu moro aqui”
[Vídeo] Pescador filma jacaré gigante nadando tranquilo em rio: “De estimação”
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
