Marina Ruy Barbosa vira meme após lançar bronzeador: 'Laranja'
Atriz publicou sequência de imagens no Instagram, mas internautas acharam que ela exagerou no produto
Marina Ruy Barbosa virou alvo de piadas e memes dos internautas depois de divulgar uma campanha para lançar uma linha de bronzeador e iluminador. Nas imagens, publicadas pela atriz no Instagram nesta segunda-feira (13), seguidores acharam que ela exagerou no produto e ficou "laranja".
"Muito estranho bronzeamento artificial", comentou um internauta. "Também achei com cor de lagosta", postou outro. "Bronzeador? Pesou a mão demais, tá laranja", escreveu mais uma. "Gente, não é possível que não tinha ninguém pra avisar", disse outra.
No Twitter, alguns internautas relembraram o episódio da série Friends, em que o personagem Ross exagera no bronzeamento artificial e também compararam a cor da pele de Marina com a do ex-presidente dos EUA Donald Trump.
Incomodada com um dos comentários, a atriz rebateu: "Fazem questão de incitar e incentivar onda massiva de hate com todos os artistas que eles não simpatizam e não gostam. Mas na hora do setembro amarelo... Me deixem trabalhar em paz, galerinha do ódio".
Veja também
Últimas notícias
Vinda de Carlos Bolsonaro leva 150 mil pessoas ao Bloco do 22 em Maceió
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
