Celebridades

Marina Ruy Barbosa vira meme após lançar bronzeador: 'Laranja'

Atriz publicou sequência de imagens no Instagram, mas internautas acharam que ela exagerou no produto

Por R7 14/12/2021 10h10
Marina Ruy Barbosa vira meme após lançar bronzeador: 'Laranja'
Marina foi alvo de piadas e memes após divulgar novo bronzeador - Foto: Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa virou alvo de piadas e memes dos internautas depois de divulgar uma campanha para lançar uma linha de bronzeador e iluminador. Nas imagens, publicadas pela atriz no Instagram nesta segunda-feira (13), seguidores acharam que ela exagerou no produto e ficou "laranja".

"Muito estranho bronzeamento artificial", comentou um internauta. "Também achei com cor de lagosta", postou outro. "Bronzeador? Pesou a mão demais, tá laranja", escreveu mais uma. "Gente, não é possível que não tinha ninguém pra avisar", disse outra.

No Twitter, alguns internautas relembraram o episódio da série Friends, em que o personagem Ross exagera no bronzeamento artificial e também compararam a cor da pele de Marina com a do ex-presidente dos EUA Donald Trump.

Incomodada com um dos comentários, a atriz rebateu: "Fazem questão de incitar e incentivar onda massiva de hate com todos os artistas que eles não simpatizam e não gostam. Mas na hora do setembro amarelo... Me deixem trabalhar em paz, galerinha do ódio".