Polícia apreende arma de fogo em Matriz de Camaragibe
Fato foi registrado no Alto da Bica

A polícia conseguiu apreender uma arma de fogo na noite desta segunda-feira (20), no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. O objeto artesanal, tipo garrucha, foi encontrada em uma residência, que fica no Alto da Bica, no conjunto Cícero Cavalcante.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados em Porto Calvo, foram abastecer o veículo em Matriz de Camaragibe e receberam a informação que dois homens estavam armados em um bar, próximo a entrada de acesso ao Centro da cidade.
Quando os militares chegaram ao bar, fizeram revistas, mas não encontraram nada de irregular. Porém, uma pessoa relatou aos PM’s que um dos suspeitos falava direto que tinha uma arma de fogo em casa. A esposa do acusado confirmou que a garrucha estava em casa.
Quando os policiais foram até o imóvel encontraram a garrucha. O suspeito, de 31 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi detido e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Prazo de inscrição no Enem é prorrogado para o dia 13 de junho

São Miguel dos Milagres celebra 65 anos de Emancipação Política

Motociclista morre após cair da moto e ser atropelada por caminhão; vítima estaria grávida

Clube do Servidor de Arapiraca recebe jogos de handebol e futebol neste domingo (8)

Loja Rica de Marré é reinaugurada em novo endereço no Centro de Arapiraca

VI Conferência Infantojuvenil de Meio Ambiente mobiliza rede de ensino em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
