Polícia apreende arma de fogo em Matriz de Camaragibe
Fato foi registrado no Alto da Bica
A polícia conseguiu apreender uma arma de fogo na noite desta segunda-feira (20), no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. O objeto artesanal, tipo garrucha, foi encontrada em uma residência, que fica no Alto da Bica, no conjunto Cícero Cavalcante.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados em Porto Calvo, foram abastecer o veículo em Matriz de Camaragibe e receberam a informação que dois homens estavam armados em um bar, próximo a entrada de acesso ao Centro da cidade.
Quando os militares chegaram ao bar, fizeram revistas, mas não encontraram nada de irregular. Porém, uma pessoa relatou aos PM’s que um dos suspeitos falava direto que tinha uma arma de fogo em casa. A esposa do acusado confirmou que a garrucha estava em casa.
Quando os policiais foram até o imóvel encontraram a garrucha. O suspeito, de 31 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi detido e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Datafolha: Lula tem 47% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Renato Filho destaca queda de 80% nas mortes violentas no Pilar e defende prevenção
Lobista amiga de Lulinha projetava ganhar R$ 100 milhões em um ano
Ceci faz grande caminhada em Atalaia ao lado de Arthur Lira, Alvinho e lideranças políticas
Mais de quatro mil eleitores solicitaram voto em trânsito em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê câmeras em espaços que atendem crianças é aprovado
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
