Celebridades

Após término, ex de MC Gui diz que está com coração despedaçado

Beatriz Michelle admitiu que ficou muito decepcionada por tudo o que aconteceu, mas que já está se recuperando

Por R7 22/12/2021 15h03
Após término, ex de MC Gui diz que está com coração despedaçado
Após término, ex de MC Gui diz que está com coração despedaçado - Foto: Reprodução/Instagram

Beatriz Michelle, ex-noiva de MC Gui, contou aos fãs que ainda está se recuperando do término com o funkeiro. A bailarina foi questionada sobre como está seu coração no momento e ela admitiu que ele se "despedaçou", mas está tentando se recuperar.

"Como está seu coração ultimamente?", perguntou um seguidor. "Ele está se curando. Claro, se despedaçou por inteiro, mas Deus está me ajudando e logo, logo estarei com ele inteirinho e em paz de novo", respondeu ela.

A relação entre Bia e MC Gui se estremeceu quando o artista ainda estava confinado em A Fazenda 13, por conta do envolvimento dele com ex-peoa Aline Mineiro no reality. Após a saída dele, os dois contaram que a decisão de terminar a relação foi tomada em comum acordo.

"Depois da minha participação no programa, das coisas que aconteceram na casa e também fora dela e após uma longa conversa ontem, ambos decidimos terminar o nosso noivado. Tudo de uma forma respeitosa e repleta de carinho. Reitero meu pedido de desculpas a Bia e a qualquer uma que tenha magoado, embora reitero também que a interpretação da maioria das pessoas está longe da realidade dos fatos", disse ele.