Corpo em decomposição é achado na zona rural de Maragogi
Cadáver foi encontrado no assentamento Samba

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na zona rural do município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O cadáver foi achado na noite desta quarta-feira (22) em um local de difícil acesso no assentamento Samba.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para um caso de achado de cadáver no assentamento Samba. Quando os militares chegaram ao local, viram um corpo em avançado estado de decomposição, mas em um local de difícil acesso.
Como o corpo estava em local difícil, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência por volta das 1h40 da madrugada desta quinta-feira (23). O fato também chamou a atenção de moradores da comunidade.
A Polícia Civil já estava no local quando os PM’s chegaram. O delegado Antônio Nunes investiga o caso. Os militares não conseguiram identificar o corpo, mas populares contaram que se tratava de um jovem apelidado de “Bola”, que residia no conjunto Adélia Lira “Grota”.
O corpo foi resgatado da ribanceira durante a madrugada desta quinta-feira (23) pelos bombeiros. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para a ocorrência e o cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Últimas notícias

Carlinhos Maia é flagrado de quadriciclo em área de desova de tartaruga no Litoral Sul de AL

STF decide que prática de revista vexatória em presídios é ilegal

Governador Paulo Dantas entrega acesso ao povoado Promissão, em Inhapi

Prefeitura de Maceió instala Ponto de Entrega Voluntária no bairro da Serraria

Brota na Grota oferece serviços gratuitos no Mercado da Produção na sexta-feira (4)

Família pede ajuda para custear tratamento de bebê com plagiocefalia severa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
