Polícia

Corpo em decomposição é achado na zona rural de Maragogi

Cadáver foi encontrado no assentamento Samba

Por Maurício Silva 23/12/2021 08h08
Corpo em decomposição é achado na zona rural de Maragogi
O Corpo da vítima foi encaminhado para o IML - Foto: Maurício Silva

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na zona rural do município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O cadáver foi achado na noite desta quarta-feira (22) em um local de difícil acesso no assentamento Samba.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para um caso de achado de cadáver no assentamento Samba. Quando os militares chegaram ao local, viram um corpo em avançado estado de decomposição, mas em um local de difícil acesso.

Como o corpo estava em local difícil, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência por volta das 1h40 da madrugada desta quinta-feira (23). O fato também chamou a atenção de moradores da comunidade.

A Polícia Civil já estava no local quando os PM’s chegaram. O delegado Antônio Nunes investiga o caso. Os militares não conseguiram identificar o corpo, mas populares contaram que se tratava de um jovem apelidado de “Bola”, que residia no conjunto Adélia Lira “Grota”.

O corpo foi resgatado da ribanceira durante a madrugada desta quinta-feira (23) pelos bombeiros. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para a ocorrência e o cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.