Maragogi: jovem sofre queda de moto em Peroba
Fato foi registrado na manhã desta terça-feira
Um jovem motoqueiro sofreu um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (28), no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. A queda de moto ocorreu na avenida Arlindo Cidrim, no povoado Peroba.
Quando o motoqueiro sofreu a queda na avenida Arlindo Cidrim, o acidente foi logo notado por populares que estavam em Peroba. O jovem tentou se levantar, mas as pessoas o orientaram a ficar deitado e aguardar socorro.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência às 9h23. Quando os militares chegaram ao local, encontraram o jovem deitado, consciente e ferimentos nas pernas e nos braços.
Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima, identificada como Carlos Eduardo da Silva Levino, de 20 anos de idade, foi encaminhada pelos militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea.
Com apuração de Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
