Irmão de Marília anuncia pausa das redes após morte de Maurílio
Gustavo, que faz dupla com o cantor Dom Vittor, era amigo do sertanejo, que morreu na tarde de quarta-feira (29), em Goiânia

Gustavo, irmão da cantora Marília Mendonça, anunciou que vai dar um tempo das redes sociais, nesta quinta-feira (30), por meio de publicação no Twitter. O músico, que faz dupla com o cantor Dom Vittor, era amigo de Maurílio, que morreu na tarde de quarta-feira (29) por complicações de uma tromboembolismo pulmonar.
"Eu vou dar um tempinho daqui gente, espero que me entendam", disse o artista, que também lamentou a sequência de notícias ruins: "Aniversário, ano novo, tudo com o mesmo sentimento de mais um dia que precisa passar logo".
Maurílio estava internado desde a madrugada do último dia 15 de dezembro, após sentir fortes dores no peito e falta de ar durante a gravação de um DVD com a dupla Zé Felipe e Miguel. Dias antes, o artista havia sentido dores na perna.
Momentos após deixar o palco, no entanto, o sertanejo desmaiou e teve uma parada cardíaca a caminho do hospital Jardim América, em Goiânia. Ao dar entrada na unidade de saúde, o cantor teve outras duas paradas cardíacas e foi diagnosticado com uma trombose pulmonar.
Veja também
Últimas notícias

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Condenado por roubo em Alagoas é preso tentando revalidar diploma de medicina no Paraná
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
