Polícia
Violência contra mulher - Foto: Pixabay
Após ser agredida, mulher é levada até a UPA de Maragogi
A vítima, de 30 anos, apresentava um corte no braço direito e escoriações no pescoço
03/01/2022 08h08

Na madrugada deste domingo (03), uma mulher foi agredida, no bairro da Peroba, no município de Maragogi.
A vítima, de 30 anos, apresentava um corte no braço direito e escoriações no pescoço. O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros cuidados.
A mulher foi encaminhada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Maragogi, onde recebeu o atendimento médico necessário.
Últimas notícias

NÃO RESISTIU
Quem era a brasileira que morreu atropelada em festival no Canadá
MUNDO
Conclave para escolher novo papa começa dia 7 de maio, anuncia Vaticano
![[Vídeo] Homem resgata ‘gatinho’ na rua e descobre que na verdade era uma raposa](https://img.7segundos.com.br/_eCLixjjMLV8knOmNSiNCEwOCiE=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/58f8e39a-8cc9-4a5c-b5cd-8e921de46a7b.jpg)
fofura
[Vídeo] Homem resgata ‘gatinho’ na rua e descobre que na verdade era uma raposa
AUDIÊNCIA PÚBLICA
Ministra de Lula vem a Alagoas discutir impactos causados pela Braskem às marisqueiras

POLÍTICA INTERNACIONAL
Lula vai à Rússia em maio e deve conversar com Putin sobre guerra na Ucrânia
![[Vídeo] Primeira corrida de espermatozoides é realizada nos EUA](https://img.7segundos.com.br/1eDvbppHbxD-5ai4mjS6IuWiYjU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/1-08265cd1-8c13-49f1-88d1-8b6f093dbdb1-50598808.webp)
Participaria?!
[Vídeo] Primeira corrida de espermatozoides é realizada nos EUA
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado