Bombeiros resgatam ave silvestre presa em cativeiro em Maragogi
Militares relataram que a ave estava presa em uma caixa de isopor em uma casa na praia de Barra Grande
Uma ave silvestre foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) na praia de Barra Grande, em Maragogi, na manhã desta quarta-feira (05).
Uma viatura com três militares foi acionada para uma residência na Rua da Praia, onde os bombeiros teriam encontrado uma ave da espécie Gavião Peregrino.
Segundo informações dos bombeiros, o animal estava preso em uma caixa de isopor. A ave estava em estado precário, os militares relataram que a ave estava magra e sem forças.
Após resgatar o gavião, os militares conduziram a ave ao veterinário da pousada sol e mar, que ficou responsável por cuidar do animal e solta-lo quando estiver saudável.
Não foram divulgadas informações sobre o responsável pelo sequestro e prisão em cativeiro do animal ou se o mesmo foi capturado pelas autoridades.
Últimas notícias
Gata de apoio emocional para idoso com depressão desaparece em Arapiraca
Menino de 4 anos viraliza ao ver o pai sem barba pela primeira vez
Influencer ameaça processar fãs de Ariana Grande por vazamento de dados
Operação Tapa-Buraco recupera trecho na Avenida Comendador Gustavo Paiva
Prefeitura amplia rede de videomonitoramento em Palmeira dos Índios
Juíza Adriana Carla Feitosa toma posse como desembargadora eleitoral do TRE/AL
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
