Operação para combater criminalidade é realizada em Novo Lino e Colônia de Leopoldina
Ação policial foi realizada nesta quarta-feira (05)

Na tarde desta quarta (05) equipes da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (2ª CPM/Ind.) deflagraram uma operação denominada “Verão Seguro”. A operação foi realizada nas cidades de Novo Lino e Colônia Leopoldina, ambas na Mata Norte de Alagoas.
A Operação, coordenada pelo 1º Tenente PM Paulo Victor Rodrigues, subcomandante da 2ª CPM/Ind, visa coibir e reprimir práticas delituosas (roubos, furtos, crimes contra a vida) na modalidade de policiamento ostensivo, assegurando tranquilidade aos moradores dessas cidades. A ação também contou com a participação dos policiais militares do Pelotão de Operações Policiais (Pelopes).
O subcomandante da 2ª CPM/Ind, Paulo Victor, afirmou que outras cidades que ficam às margens da rodovias estaduais de Jundiaí e Flexeiras também serão contempladas com este tipo de operação
“Avaliamos que esses primeiros dias de 2022, se faz necessário a realização de um policiamento mais concentrado, mais integrado entre as guarnições, uma vez que, ocorre um fluxo maior na circulação, especialmente de condutores se deslocando as nossas cidades devido as férias de janeiro”, ressaltou o oficial.
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
