Obra de recapeamento que liga Campestre a Água Preta está sendo executada
Foram investidos mais de um milhão de reais para conclusão da estrada
Está sendo realizada a obra de recapeamento da estrada da AL-201 com a PE 099, que liga a cidade de Campestre a Água Preta, no Estado de Pernambuco.
Durante a obra está sendo retirada a ferragem da ponte férrea sobre a bacia hidrográfica de Jacuípe. A obra está sendo realizada através da solicitação do Prefeito de Campestre Nielson Mendes e juntamente com o governador de Alagoas, Renan Filho e o Secretário de Infraestrutura Mozart Amaral.
No momento está sendo executada a retirada das chapas onde será feita uma nova estrutura da ponte na divisa de Alagoas com Pernambuco.
Foram investidos pelo Governo do Estado mais de um milhão de reais para conclusão da estrada.
A equipe de infraestrutura fez um desvio no local da ponte da linha férrea e os motociclistas já circulam no local. Posteriormente a estrada também deve ser liberada para os carros.
Últimas notícias
Considerado um dos políticos mais influentes do país, Arthur Lira recebe Prêmio Excelência Parlamentar 2025
Homem é socorrido após queda grave em shopping de Maceió
Dantas reassume governo hoje e tem agenda com ministro de Lula em Maceió
Novos semáforos na parte baixa começam a funcionar neste sábado (13)
Adolescente foge de casa e pede ajuda após ser impedida pelo marido em Penedo
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
