Obra de recapeamento que liga Campestre a Água Preta está sendo executada
Foram investidos mais de um milhão de reais para conclusão da estrada
Está sendo realizada a obra de recapeamento da estrada da AL-201 com a PE 099, que liga a cidade de Campestre a Água Preta, no Estado de Pernambuco.
Durante a obra está sendo retirada a ferragem da ponte férrea sobre a bacia hidrográfica de Jacuípe. A obra está sendo realizada através da solicitação do Prefeito de Campestre Nielson Mendes e juntamente com o governador de Alagoas, Renan Filho e o Secretário de Infraestrutura Mozart Amaral.
No momento está sendo executada a retirada das chapas onde será feita uma nova estrutura da ponte na divisa de Alagoas com Pernambuco.
Foram investidos pelo Governo do Estado mais de um milhão de reais para conclusão da estrada.
A equipe de infraestrutura fez um desvio no local da ponte da linha férrea e os motociclistas já circulam no local. Posteriormente a estrada também deve ser liberada para os carros.
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
