Governo de Alagoas divulga resultado das provas discursivas da PGE
Resultado pode ser consultado no Diário Oficial do Estado; publicação também traz convocação para a prova oral
O Governo de Alagoas publicou, no Diário Oficial desta sexta-feira (7), o resultado das provas discursivas do concurso da Procuradoria Geral do Estado (PGE). A publicação traz também a convocação para a prova oral do certame, que será realizada no próximo dia 16.
Para a fase das provas orais, os candidatos devem obrigatoriamente, verificar, por meio de consulta individual, o local e o horário de aplicação no site www.cebraspe.org.br/ a partir de segunda-feira (10).
Além disso, o tema utilizado na arguição de cada candidato será sorteado em sessão pública, no dia 15, às 8h. A banca ressalta que o selecionado somente poderá participar da etapa no local, data e hora designados.
Desenvolvido pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o processo seletivo para a PGE faz parte do Ciclo de Concursos do Governo de Alagoas e oferta, 15 vagas para o cargo de procurador do Estado, com remuneração prevista de R$ 30.404,42 e carga horária de 20h semanais.
Últimas notícias
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Programação do Tardezinha Cultural continua neste final de semana no Bosque das Arapiracas
Prefeito Luciano visita obras do conservatório de música de Arapiraca ao lado de filho de Hermeto Pascoal
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
